sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mais uma vez tava olhando bobagens na net e eis que me deparo com esse video.
Não repare na dublagem à la novela mexicana!
XD

<br/><a href="http://video.msn.com/video.aspx?mkt=pt-BR&vid=357ac00d-31de-45b4-904a-8d24d4b9cf03" target="_new" title="Crítica da Cidade - Moda para Todos!">Video: Crítica da Cidade - Moda para Todos!</a>

Pra você ver que cara de pau é uma coisa importante da pessoa ter...
E me parece que esse video apareceu pra mim justamente hoje, pra eu ter um pouquinho de cara de pau e botar pra frente uns projetos que eu tenho pro Senzala (segredo!) e ainda não tinha feito porque tava meio timida!

Sério, esse lance nos desfiles acontecem pencas em todo canto. Aqui tem eventos que é tranquilo de entrar, mas tem uns que a gente se joga pra conseguir crachá de Imprensa. Já aconteceu de eu dar convite pra algumas amigas minhas que nem eram estudantes nem nada e por isso não conseguiam ver determinado desfile de jeito nenhum.
É a vida, né?
Hoje a gente corre atrás, amanhã quem sabe, o jogo vira!

;)

Concurso Seu Estilo Vicunha


Para lançar a nova coleção Outono/Inverno 2011, a Vicunha abre um concurso para clientes e profissionais da empresa a fim de desenvolver um novo modelo de ecobag que será distribuída a seus clientes na ocasião do lançamento.


Os participantes podem se inscrever individualmente ou em duplas e em mais de um projeto de criação. A exigência é que a ecobag seja desenvolvida em denim ou brim Vicunha e conter a logo da empresa participante e da Vicunha também!


As inscrições estarão abertas a partir de 1º de Março no site da Vicunha, onde o participante deve enviar a ficha técnica e a peça piloto deerá ser enviada para a própria Vicunha até 9 de abril. Serão selecionados 20 modelos, a partir do dia 16 de abril estes modelos estarão abertos a votação do público no site Vipreview, dos 5 mais votados serão então escolhidos, pelo Marketing da Vicunha, os 3 ganhadores.


Os prêmio são: viagem para Fortaleza ou São Paulo para o primeiro lugar, IPod Nano para o segundo lugar, e livros de moda para o terceiro.


Quer participar?

mande seu projeto e bOa sorte! ;)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Arezzo - Outono/Inverno

Eu adoro pôr noticias relevantes pra mim aqui no blog, e adoro quando elas vem dentro dum assunto que cabe no nosso conceito! É o caso da nova campanha da Arezzo, que depois de escalar humoristas pra sua campanha anterior, acaba de trazer para o outono-inverno nada mais nada menos que as competentes garotas da nova música popular brasileira. Mariana Aydar, Maria Gadú, Ana Cañas e Roberta Sá (sentido anti-horário) vão estrelar a campanha da coleção de outono-inverno da marca e ainda gravarão um cd promocional.


O make up de toda produção é de Daniel Hernandez. O styling é de Flávia Pommianosky e Davi Ramos. As quatro são lindas, talentosas e pra quem acompanha o trabalho delas sabe que todas tem um estilo muito bem resolvido e segurança pra mostrá-lo.


Ansioso pelo resultado e pelo cd que merece ser inédito! Nada de coletânea, né?


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Gracinhas do ócio....

Esses dias, fiz um teste! Perguntaram-me como eram meus desenhos computadorizados, se eu usava o paint... aí eu ri um pouco e lembrei que há uns 5 anos atrás eu realmente não sabia o que era vetor e muito menos manipulação de imagem. E quando internet ainda não era um bem comum, minha diversão na frente de um computador era passar horas no paint. Fazia manequins e ia criando e salvando roupas. Descobria as ferramentas e blá blá blá.

No final, decidi lembrar como era essa época e aproveitei pra tirar uma dúvida: qual a melhor forma de apresentar um croqui? Eu gosto muito da mão livre, mas tenho noção do impacto e da praticidade de um desenho computadorizado. Cada um encontra seu caminho e que bom que a cada dia temos mais e mais alternativas pra aprimorar e aprender sempre, basta estarmos abertos!



Deixo pra vocês essa pequena brincadeirinha, três desenhos meus: Paint, Mão Livre e Corel. Alguém quer opinar?


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Novidades na Renner e na C&A

Eu tava reparando que a C&A têm investido em sapatos mais do que nunca. Primeiro foi a coleção do Reinaldo Lourenço que eu mostrei AQUI. Linda de morrer! Nunca tinha visto tantos sapatos bonitos, incrivelmente altos e de qualidade numa loja de departamentos. Agora apareceu uma coleção inspirada nas personagens da novela Viver a Vida. O modelo da Isabel na cor azul com branco me ganhou na hora! Tô paquerando faz tempo! =D
Os outros modelos são razoáveis. O Helena eu já vi em muitos pezinhos por ai, mas ou outros não convenceram...

Modelo Helena

Modelo Isabel

E logo logo chegam os novos produtos assinados pela Pussycat Doll Nicole Scherzinger, que prometem ter mais saltões bem ao estilo drag queen que eu amo! Aliás, a coleção da moça deve ser bem fetichista e sensual, com roupas, lingeries e acessórios com estilo pussycat, mas o que eu to ansiosa mesmo é pelos sapatos, deve ter muita meia pata, do jeito que eu gosto!

Poderosa! ( e olha a tendência da volta da legging!)

Não sei se meu sonho de consumo é a bota ou um clima frio pra usar ela! XD

Recortes e transparência = tendência!

A Renner já tá chegando com a coleção de inverno com temática Rock'n Roll. Apesar do tema já ter sido bem usado e abusado pela Renner e que já nem é tão tendência pro inverno mostrado nas Fashion Weeks, eu acho que super combina com a marca, pra proposta jovem, e é sempre muito comercial, ou seja, funciona.
Além disso, a Renner tá oferecendo, como nos anos anteriores, alguns cursos ministrados por marcas como L'oreal/Maybelline, Tracta, Elke, Payot... Cada cidade tem sua programação e vale a pena olhar no site as informações, já que são cursos de maquiagem e tratamento facial e capilar de graça!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Confidencial - Constanza Pascolato


Existem vários tipos de livros de moda. Aqueles acadêmicos ou de arte, que irão realmente servir pra você extrair alguma coisa e aqueles que se você tiver bom humor irão ao menos fazer as horas no ônibus passarem mais rápido.

É o caso de Confidencial. Lançado por Constanza Pascolato, eu ganhei esse livro do meu irmão e acreditei que seria uma biografia sobre uma das figuras que realmente me interessam na moda brasileira. Fiquei realmente entusiasmado pra ler, porém tudo não passa de uma série de conselhos pra você ter um estilo de vida mais fashion e sair “bonitinho” na foto. Uma lástima, alguém que realmente viveu a evolução da moda brasileira deveria ter histórias melhores pra contar do que me fazer perder tempo aprendendo uma receita de Frango ao Curry...

Enfim, ler qualquer coisa é melhor do que não ler nada, e dá até pra tirar umas três coisas do livro; no meu caso estou realmente refletindo sobre a necessidade de agregar disciplina aos meus dias... Fica o conselho, dica ou aviso!


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Só é moda se for pra avenida!

Que profético o post de Ana Nágila, quem vê imagina o fim desta criatura na quarta-feira de cinzas...

Mas pra quem não pode/não vai /e nem quer um programa tão haaard no carnaval, dá pra fazer um negócio fashion sem deixar de ser blasé! A escola carioca Porto da Pedra vai apresentar um enredo sobre moda, a história da moda. Desde os homens das cavernas até a indumentária Medieval, terminando na absorção da moda pelos brasileiros. A escola promete mostrar tudo. Pra isso, vai ter gente que eu nunca imaginaria que fosse entrar na onda. Tem fantasia para Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura, Oskar Metsavaht e homenagem à Zuzu Angel, enfim não é por que são relacionadas aos criadores que elas tinham que ser bonitas, né? Fica a indireta!

Pra quem for ver na TV ou ao vivo, fica a programação! A Porto da Pedra é a segunda escola a desfilar no dia 15. Porém, tenho certeza que muito mais do que ver o Paulo Borges entrando na avenida, Marília Pêra de Chanel e qualquer outro estilista ou celebridade fashion... todos nós só teremos olhos pra Geysinha Arruda achando que o enredo é a sua cara e Waleska Popozuda sempre preparada pra representar o que é elegância! Me senti representado, deu até orgulho de fazer moda....



Lino Villaventura e Zuzu Angel

Alexandre Herchcovitch e Oskar Metsavaht

Marília Pêra e Paulo Borges


Geyse que sabe tudo de vestidos pra ir pra facul!!!

Walesquinha mostrando todo o estilo do seu Rococó....

Alá lá ôÔ mas que caloOor!

Olá digníssimos! ;)
feriadão aê, muita curtição, muita azaração, muitos sanduíches de presunto e queijo e muita cerveja pra curar a ressaca nos aguardam!! \o/

nada mais digno então, fazer um post pré-semana-de-feriad0-quando-a-gente-chuta-o-pau-da-barraca-e-se-acaba-na-esculhambação! êêÊÊêÊÊê

os melhores momentos da nossa vida talvez a gente passe durante o carnaval, pra quem curte essa data é claro... são os 4 ou 5 dias (dependendo da sua disposição e capacidade de reter líquidos com diferentes teores alcoolicos no sangue), onde a gente passa por cada situação capciosa; tendo que fazer fé comendo o resto de um pão que sobrou da disputa por comida na noite anterior, ou o xilito espoca buxo, ou o companheiro de todas as jornadas nissin miojo; praticando a solidariedade e amizade compartilhando seu colchão de solteiro com espuma rala com mais 2 queridos amigos bêbados; esperar no mínimo 45 minutos pra poderem desocupar o banheiro (único da casa de 3 cômodos que você e mais seus 27 amigos alugaram) e chegar sua vez de tomar banho com a merecida água da cisterna; não dormir mais, porque enfim, depois de você ter passado o dia e a noite curtindo e endoidando, na hora da madrugada que você vai se deitar, um parte do grupo já está acordando pra começar a farra novamente; você faz merda; você dorme na grama, na rede furada, no chão frio, no encosto do sofá (se tiver); você dança as piores coreografias já inventadas; você come maisena; você cheira maisena; você usa a maisena pra tratar o cabelo, porque não adianta lutar contra a lei de quem tem a gororoba na mão; você vê as coisas mais horrendas possíveis; e as mais belas também, quem sabe ;); você cai; você paga king kong; você é capaz de sair correndo pelado se alguém te desafiar; você só vai lembrar (ou não!) do que fez durante esses dias, depois que estiver novamente sóbrio na sua casa e ver as fotos toscas que tiraram da sua pessoa e tacaram no orkut! ;D

pois então querid@s...
aproveiteeem o carnaval!!!
pq de novo,
só ano que veeemm!!! \o/

bjS;*

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Alexander McQueen morto


Geeeente, notícia de última hora: Alexander McQueen se suicidou!

O corpo foi achado hoje no escritório dele, enforcado! E os próximos desfiles de sua marca iam ser nas próximas semanas na Fashion Week de Paris e Londres. Que tragédia, não? Um estilista tão famoso, ganhador de vários troféus de melhor estilista britânico do ano, com uma carreira sólida nas principais semanas de moda do mundo, ter um fim assim tão triste e sendo ainda tão novo, com apenas 40 anos.


Novo reality para fashionistas + Lady GaGa e Cindy Lauper

Mais uma alternativa em programa de tv para os fashionistas de plantão!
Tá passando no canal Bravo um novo reality chamado Kell on Earth, que acompanha o dia a dia da dona da agência de Relações Públicas People’s Revolution, Kelly Cutrone, conhecida como uma espécie de Miranda Priestly da vida real. Como a agência de Kelly é a responsável pela produção das Fashion Weeks da vida e de um monte de eventos de NY, o programa tá recheado de moda e estilo, além de mostrar o mundinho fashion bem do jeito que ele realmente é.



Interessou?
Kell on Earth - todas as segundas às 22hs no canal Bravo


E, de bônus, olha a foto de divulgação da nova linha de maquiagem da MAC, Viva Glam, com nada mais nada menos que Lady GaGa e Cindy Lauper!

A MAC já é um loosho, com essas duas, então, glamour total!

;)

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Melhor Figurino - Indicados ao Oscar



Já saiu a lista de indicados ao Oscar e, já que é o que realmente nos interessa, vou mostrar um pouco dos indicados a melhor figurino.



Coco Antes de Chanel
Catherine Leterrier



The Young Victoria
Sandy Powell



Nine
Colleen Atwood



Brilho de uma paixão
Janet Patterson



O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus
Monique Prudhomme






E então, quais são suas apostas?
;)

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Bazar De Coisas


Vai rolar domingo, aqui em Fortaleza, um bazar de roupas e acessórios pra quem quer comprar coisa bonita e barata. Organizado por gente de bom gosto e idealizado pela Priscila Furtado do blog Coisas Que Me Distraem, o bazar vai ter participação da Yaskara Ferreira, minha moulage querida... Peças lindas, pessoas interessantes e assuntos necessários, quem vai avisa aqui:

coisasquemedistraem@hotmail.com




segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tapete Vermelho

A Taylor Swift ficou linda nessa cor. Só achei um pouco estranho esse decote, mas o vestido é lindo!

Esse Elie Saab é luxo total! Linda escolha, Rihanna.

Achei linda a gola de tule azul, mas esse tule rosa e branco sobrou...
Ficaria lindo se fosse todo preto e justo embaixo, destacando a gola volumosa
.

Que raio de roupa é essa Pink?

Pink

Miley fez uma das melhores escolhas, na minha opinião. No ponto, nem tanto nem tão pouco.

A GaGa foi de Armani Privé bem ao seu estilo (gostei do sapato à la Vivienne Westwood)

Katy Perry linda de Zac Posen nude com dourado

Jennifer Lopez mostrando suas curvas num Versace meio duvidoso

Heidi Klum

Fergie, estilosa como sempre, de Pucci. Ótima escolha!

Britney de Dolce & Gabbana - péssima escolha, hein?

Beyoncé e Celine Dion

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails