sábado, 25 de setembro de 2010

Street Style - Moda de Rua em SP

Carol Carlessi - Designer de Moda

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Consttance_Party

Gentes,
sorry por não ter colocado antes o post sobre a Consttance, mas é que a semana foi tão conturbada que cês nem imaginam, trabalhos de faculdade, emprego, cansaço, cobranças, e coisitas mais...

Mas enfim, vamos ao que realmente interessa! O Senzala foi chamado pela Manu Giffoni, produtora do evento, pra fazer uma cobertura da festa, mas Davi e Aline estavam super finos cansando as pernas e queimando os bolsos pelos points de São Paulo, e eu e Alê fomos trabalhar no camarim da Consttance! Nossas vidas de camareiras nunca terminam e a gente adOra! ;)

Comentar então os bastidores da festa, porque curtir adoidado mesmo nem deu tempo de rolar! ;D E também nem tiramos tantas fotos quanto gostaríamos, porque a loucura que é dentro de um camarim...#gaioladasloucasfeelings!

Só sossego e tranquilidade enquanto os desfiles não começam... [Heloísa, que já deu o ar de sua graça em um post de Street Style aqui no blog; Aírton e Dielson]

Hora do make&hair, super lotação no camarim e Kim alOka!

Looks do concurso Neo Designers, tema: Cultura Pop [tinha de geeks, futuristas, guerreiros e até o He-Man!]

E depois que começaram os desfiles não tivemos mais tempo de tirar fotos dos looks...[pena, tinha muita coisa bacana - Matias, Mar Del Castro, Street, Anjo da Guarda, Rhawlinda, Mint] Ficamos com esses dois, o super ultra mega blaster laço do Matias; e o look fófis nerd do Jordão para Mint.

bjS;*
e até a próxima!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vogue China outubro 2010: "Rhapsody in camel"





Modelo: Mirte Maas
Fotografia: Willy Vanderperre
Styling: Nicoletta Santoro


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

"Além da Rua" e Baião Ilustrado

"Além da Rua" é um evento que promete discutir a arte praticada nas ruas, estabelecendo diálogos e reflexão sobre a arte urbana!

Assim especificado pelo grupo Baião Ilustrado, o design fortalezense vai ser um belo mix de RUA + ARTE + MUSEU tudo junto e misturado!

Para quem curte design e afins, não pode perder essa dica! ;)

domingo, 19 de setembro de 2010

Taylor Momsen para John Galliano


Depois da campanha que fez para Material Girl, Taylor Monsen, a Jenny de Gossip Girl, foi anunciada como o rosto da nova fragrância de perfume do estilista John Galliano.

A fragrância chama-se Parlez-moi d'Amour e segundo o estilista é destinada para um público mais jovem.


Foto: © GTRESONLINE






sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tecido Aerosol

Gentes...
alguém já viu a notícia que saiu no site MSN?

Cientistas criaram um tecido que é borrifado sobre o corpo, seca instantaneamente e ainda pode ser lavado e reutilizado! Confiram:
O estilista 'aplica' a roupa em uma modelo (Reprodução)O estilista 'aplica' a roupa em uma modelo (Reprodução)

É a evolução tecnológica e científica sempre nos surpreendendo! ;)

Consttance Party

Uma dica para o fim de semana:


Neste sábado, dia 18, irá acontecer a 1ª edição do Constancce Party, um festival que vai reunir música e moda em um só lugar. O evento contará com concurso de Neo Designers, desfiles de grandes marcas e 20 dj's locais e um de outro estado tocando os mais variados estilos de música eletrônica.

Onde será?... Complexo Armazém, próximo ao Centro Dragão do Mar.
Os ingressos estão a venda nas lojas Chilli Beans.
Mais informações no site
http://www.consttance.com/

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Editorial Vogue UK Outubro 2010: The Dreamer


Fotografia: Laura Sciacovelli
Styling: Charlotte Stockdale
Modelo: Anna Jagodzinska

*As imagens estão aparecendo cortadas?

Curso Comunicação de Moda

Dica para os antenados de plantão...

Ainda tem vaga para o Curso de Comunicação de Moda que vai rolar dias 18 e 19 e será ministrado pela conceituada professora Tânia Dourado. Uma ótima oportunidade para quem precisa se especializar no assunto ou mesmo para quem quer conhecer mais sobre esse mundo de opções que a Moda oferece...

Segue o folder.:
Blog da Tânia:
.: é escrito comunicao msm ;P

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fortaleza Fashion Week

Amanhã, dia 14, até dia 18 será realizado mais uma edição do Fortaleza Fashion Week, considerado um dos principais eventos de moda comercial do país. O evento é organizado pela Vila Models e acontecerá no Spazio Eventos, no Hotel Gran Marquise.

Confira a programação completa:


Dia 14 de setembro de 2010

19:30 Cholet

20:30 Mandi & Co

21:30 Lolla Palooza

22:00 Cipolla


Dia 15 de setembro de 2010

19:30 Miss Mano

20:30 Maria Chic

21:30 Dona Florinda

22:00 Dress To


Dia 16 de setembro de 2010

19:30 Vieux Gitan

20:30 Cláudia Simões

21:30 Tânia Facó

22:00 Iódice


Dia 17 de setembro de 2010

19:30 Cronic

20:30 2nd Floor

21:30 Lugage

22:00 Ellus


Dia 18 de setembro de 2010

19:00 Puc

20:00 Lilica & Tigor

21:00 a confirmar

22:00 Festa de encerramento

domingo, 12 de setembro de 2010

Nova Parceria: Valentino & Gap


Depois da Lanvin para a H&M, é a vez de Valentino encher nossos olhos e esvaziar nossos bolsos com sua coleção cápsula para a Gap. Os diretores criativos da marca, Maria Grazia Chiui e Pier Paolo Piccioli, já começaram a desenhar a linha de roupas para mulheres à preços super convidativos. As peças seguem o estilo mais casual da Gap, mas os estilistas prometem um quê mais refinado de Valentino, of course!

A coleção começa a ser vendida em novembro. Primeiro na flagship de Milão, depois no Dover Street Market de Londres, na Colette de Paris e nas lojas da Gap em Londres.

Será que sobra alguma peça nas prateleiras?? ;)


Natura Una

A Natura lançou uma nova linha de maquiagem, a Natura Una que é uma linha completa e que traz algumas novidades. E as cores foram escolhidas pelo maquiador Marcos Costa.

Os produtos posssuem embalagens lindíssimas e modernas. As cores são exclusivas e as texturas foram desenvolvidas para todos os tipos de pele, além da tecnologia antissinais que hidrata e protege dando um efeito natural.

Uma das novidades é o pré-maquiagem ( é o prime com outro nome) que minimiza a aparência dos poros e das linhas de expressão, dando uniformidade e maior fixação da maquiagem.

Outra novidade é o pincel de base líquida, que ainda não existia na Natura e o pincel de blush e de pó com formatos diferentes, lembrando que todos possuem cerdas naturais, diferente dos outros que a marca possui.


E a mais fofa das novidades é a embalagem do blush, diferente de tudo. O blush possui o pó solto sendo aplicado por uma esponja (uma espécie de carimbo).




sábado, 11 de setembro de 2010

Pés pOp!

Que Keith Haring é inspiração, e um dos maiores artistas pOp dos anos 80, não temos dúvida! Pegando embalo nessa onda 'Color for life', o designer de acessórios Nicholas Kirkwood criou a coleção Keith Haring by Nikwood. São 12 modelos altamente, digamos assim, exóticos! xPE aí, a fim de um passeio com um deles?

Para conhecer melhor o trabalho do Kirkwood e do artista Keith Haring entre nos sites:

http://www.nicholaskirkwood.com

http://www.haring.com/

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CAJU Artigos Personalizados

Olá pessoas!

Semana retrasada eu estive em Recife e lá conheci uma marca super fofinha de artigos de papelaria, a CAJU.


 A marca é das amigas e sócias Clarissa e Juliana, que fazem cadernos, agendas, bloquinhos, scrapbooks, caixas, marcadores de página, as coisas mais fofas e criativas que dá pra imaginar e tudo exclusivo e personalizado!

Bloquinho duplo com capa dura revestida de tecido
Caixinha organizadora
Cartãozinho fofo com envelope
 
 A CAJU atende por encomenda, sendo que o ateliê fica em Boa Viagem, em Recife, mas elas enviam pra todo o Brasil, então se você quiser se comunicar com as meninas é só acessar o Orkut delas, lá você pode fazer sua encomenda e ver mais fotos do trabalho lindo lindo que elas fazem.

Amei essa caixinha! Linda, né?

Esse é um kit com caixa e caderno com páginas personalizadas

A notícia maravilhosa é que a CAJU é a nova parceira do Senzala de Madame, e por isso elas nos concederam um mimo da marca pra sortear entre vocês, portanto logo logo terá mais um sorteio!!!


Então fiquem ligados, em breve sai uma nova promoção no Senzala!


Para ver o Orkut da CAJU clique aqui.

;)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

2º Temporada de Moda

Oláá!
Lembram que eu falei faz um tempinho das inscrições pro 2º Temporada de Moda da Capricho?
Pois hoje o reality começa, no canal Boomerang, agora às 21h!



Pra quem não conhece, o Temporada de Moda é um reality show que escolhe, entre 15 estudantes de moda do Brasil, o próximo estagiário de moda da Revista Capricho. O programa é comandado pela Adriana Yoshida, a diretora criativa da revista e vai ao ar toda quarta-feira às 21h, com reprises aos sábados às 20h.

Pra variar, os participantes são quase todos de São Paulo, e os que não são de lá são do Sul ou Sudeste (cadê as oportunidades pro pessoal do Norte e Nordeste, hein?), but... Fazer o que, né? O Brasil ainda gira em torno de SP...

;)

domingo, 5 de setembro de 2010

E o ROCK agora é pOp!

Parece que foi-se o tempo que ser do Rock'n roll era sinônimo de coturnos, blusas pretas de banda, maquiagem pesada, correntes e tachas. Certo, ainda existem os emos andando em bando por aí com todos estes adereços, mas cadêêê o espírito heavy metal de atitude e ideologia?? Foi-se...

e a mais fast tendência agora não é mais ser emo..é ser Colorid@!! e bóóóte colorido nisso! quanto mais doer na vista melhor: wayfares, sneakers, skinnys, leggings, estampas, e mais uma infinidade de opções..

Alguém se habilita a ressuscitar o RocK?? ou a tendência é deixar ele se tornar mais Happy??

Imagens: reprodução
.:elas saíram cortadas =/ mas só clicar que aparece.:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails