sábado, 8 de maio de 2010

Miss Brasil 2010 - Homenagem aos estilistas brasileiros

Hoje, 8 de maio, acontece o concurso que elege a Miss Brasil 2010. O evento, já bastante conhecido por todos nós, acontece no Memorial da America Latina, em São Paulo, sendo transmitido pela Band, a partir das dez da noite (já começou! ^^).

O grande diferencial da edição deste ano é a homenagem que será feita aos grandes estilistas brasileiros. Os trajes, que serão casuais, serão criados por cinco estilistas da Casa de Criadores, Walério Araújo (Nosso divo *-*), Geraldo Couto, Arnaldo Ventura, Cynthia Hayashi e Gustavo Silvestre. Os estilista homenageados por eles serão, respectivamente, Clodovil Hernandes, Conrado Segreto, Dener, Ney Galvão e Markito.

Ótima oportunidade de conhecer um pouquinho do trabalho de quem abriu as portas, algumas décadas atrás, pra nós, jovens estilistas, e para a moda brasileira, hoje mundialmente conhecida.

“É uma boa oportunidade de reunirmos o público interessado em moda e admiradores dos nossos grandes estilistas que fizeram tanto sucesso. Será um encontro de gerações. Isso sem contar que o público e os telespectadores de todo o pais vão conhecer os novos nomes da moda brasileira que já se destacam no meio”, Rita Guimarães, figurinista do concurso.


;)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails