quinta-feira, 29 de julho de 2010

Encontro de Beleza na Bel Vitale

Quarta-feira, 28, aconteceu lá na Bel Vitale, um salão conceituadíssimo em estética e procedimentos de beleza aqui da capital, um encontro super ótimo de beleza para nós blogueiras! ;D
Adoramos tudo, o ambiente, a receptividade, o cuidado, os mimos, as palestras, workshops, coquetéis, enfim, tudO!!
Agradecemos também à Nayana, super fofa, que convidou o Senzala para participar deste 1º Encontro. Parabéns viu querida! Foi sensacional! ^^
Parabéns também para os querid@s que nos deram altas dicas de make, cuidados com as unhas, com os cabelos, limpeza de pele e tratamentos estéticos; também aos profissionais da Keune, Mary Kay, Fingr's, entre outros. (perdãão aos que esqueci!)

Abaixo algumas fotinhas do encontro:

Blogueiras reunidas com nossas ecobags rosas ;D bjO p Nayana e Anderson ;*

Senzala abalandO nos sorteios! Eu com meu kit completo, lindo e pink da Granado; Alê ganhou um kit de produtos para tratamento capilar (shampoo, condicionador, leave-in e máscara) + 2 aulas gratuitas de Pilates; e Aline ganhou uma transformação no visual (corte, escova, reconstrução capilar e make)

Bel Vitale

Av. Desembargador Moreira, 210 - Meireles

(85) 3242-1212

2 comentários:

*Aline* disse...

Gente, o evento foi realmente maravilhoso!
Parabéns mesmo à Nayana, pela visão, porque eventos assim já acontecem em vários lugares mas ainda não aqui em Fortaleza.
Bela iniciativa da Bel Vitale. Espero que incentive outras marcas e pareceiros a fazer o mesmo e ver o potencial que nós blogueiros temos, não é mesmo, queridos?
;)
bjooos

Davi disse...

pheeeeno!
dignidade já....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails