quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Consttance_Party

Gentes,
sorry por não ter colocado antes o post sobre a Consttance, mas é que a semana foi tão conturbada que cês nem imaginam, trabalhos de faculdade, emprego, cansaço, cobranças, e coisitas mais...

Mas enfim, vamos ao que realmente interessa! O Senzala foi chamado pela Manu Giffoni, produtora do evento, pra fazer uma cobertura da festa, mas Davi e Aline estavam super finos cansando as pernas e queimando os bolsos pelos points de São Paulo, e eu e Alê fomos trabalhar no camarim da Consttance! Nossas vidas de camareiras nunca terminam e a gente adOra! ;)

Comentar então os bastidores da festa, porque curtir adoidado mesmo nem deu tempo de rolar! ;D E também nem tiramos tantas fotos quanto gostaríamos, porque a loucura que é dentro de um camarim...#gaioladasloucasfeelings!

Só sossego e tranquilidade enquanto os desfiles não começam... [Heloísa, que já deu o ar de sua graça em um post de Street Style aqui no blog; Aírton e Dielson]

Hora do make&hair, super lotação no camarim e Kim alOka!

Looks do concurso Neo Designers, tema: Cultura Pop [tinha de geeks, futuristas, guerreiros e até o He-Man!]

E depois que começaram os desfiles não tivemos mais tempo de tirar fotos dos looks...[pena, tinha muita coisa bacana - Matias, Mar Del Castro, Street, Anjo da Guarda, Rhawlinda, Mint] Ficamos com esses dois, o super ultra mega blaster laço do Matias; e o look fófis nerd do Jordão para Mint.

bjS;*
e até a próxima!

3 comentários:

Flávia Dias disse...

Enfim uma postagem da festa! ahhaha
Muito legal e imagino a correria de vocês lá dentro enfrentando aquele calor e aquele tanto de gente. :P
Adorei as fotos dos bastidores!

Beijos!

p.s.: só corrigindo, o tema do Neo Designers era Cultura Pop.. no meu caso eu fiz super herois modernos (looks preto c dourado) e um outro estilista também fez baseado em super herois (vermelho com amarelo), o outro era Geek e o outro eu não sei. :)

Look Book estilosas disse...

Primeiras fotos que vi,nos blogs só o convite mesmo,adorei!pena que não fui!
Nosso post hoje é sobre como cuidar bem de seus calçados,muitas dicas,vc vai gostar.Vem conferir.
bj
Jane

.Nágila. disse...

Thanks Flávia pela correção! ;)
foi que eu troquei mesmo o tema, tinha anotado o teu e confundi!! sorry ^^

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails