sábado, 20 de novembro de 2010

Nova coleção da Riachuelo

Post atrasado mais tá valendo ^^

Essa semana eu passei aicdentalmente pela Riachuelo e cheguei na frente da loja bem na hora em que os funcionários estavam colocando o catálogo da nova coleção chamada Rio de Janeiro. Produto fresquinho!

Eu quero esse short A-G-O-R-A!

Eu nunca fui muito fã da Riachuelo e ultimamente tava achando as coisas piores ainda. Mas essa nova coleção foi realmente uma grata surpresa. Minha primeira impressão ao abrir o folhetinho foi: Meu Deus! É a Osklen! (olhinhos brilhando  *-* )


E sim, é a Osklen, ou melhor, a coleção foi feita pelo diretor de estilo da marca, Oskar Metsavaht, que deu uma cara linda à coleção, tornando o estilo Osklen de ser (clen e confortável, tipo "largado chic") mais acessível e comercial para o público da Riachuelo.

Depois fiquei pensando... A C&A anunciou suas parcerias com nomes de peso como a Glória Coelho, a Riachuelo tinha que reagir, né? Que reação, hein? Usar o estilo Osklen foi simplesmente genial. Pelo menos para o público fashionista (e mais ainda para o masculino fashionista), que com certeza deve concordar comigo quanto à beleza dessa coleção. Detalhe: a sarouel impera. Meeeesmo. Os preços chegaram ao naipe da Renner, mas ainda não é tão caro levando em conta o abuso que é o da Osklen.




Enfim, já ta nas lojas e corram, porque parece que tá valendo mesmo!

3 comentários:

♪♫ Natássia Maia ♪♫ disse...

gente eu MORRI com essa coleção!!! TA MUUITO LINDA MESMO!

Look Book estilosas disse...

Amei só indo lá conferir!

Carol Moretto, Débora Speck disse...

amamos o blog *-*
super nosso estilo
gostaria que visse o nosso:
www.donamoda-carolldebora.blogspot.com
se vc visitar e seguir ficaremos mt feliz
ok?
bjos e mais uma vez amamos o blog ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails