quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Senzala de volta!

Olá!

A partir de hoje o Senzala de Madame tá de volta, depois de alguns dias de "férias". Pra quem não sabe, nós quatro somos estudantes de moda da mesma universidade e da mesma turma, ou seja, quando um tem um trabalho os outro três também têm o mesmo. Resumindo, o Senzala parou esse tempo porque fim de semestre pra estudante de moda é pesado mesmo, a gente também trabalha e esse semestre ainda teve desfile, o Fashion Art Preview (fotos em breve!).



Com essas férias forçadas, nem deu tempo de a gente falar sobre a nova parceria do blog, o UseFashion Journal. Vocês já devem ter reparado a logomarca deles aqui do lado >>>



A Thais do UseFashion entrou em contato com a gente pra fazer essa parceria maravilhosa e nós do Senzala estamos muito felizes com essa novidade! Obrigada Thais e UseFashion!

Então a partir de agora nós teremos alguns posts com a marca do UseFashion mostrando o que há de mais fresco no mundo da moda, notícias exclusivíssimas sobre alta costura, beleza, tendências, direto do UseFashion Journal.

Então é isso, galera. O Senzala tá de volta!

;)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails