domingo, 22 de novembro de 2009

Esperando Lycra Future Designers

Poooost beeem atrasado, mas ainda em tempo. Ando longe de tudo e principalmente do blog devido ao Concurso da Lycra que aconteceu aqui pelo Ceará e que acabei ficando até a final. Todo mundo já ouviu falar desse concurso por aqui e eu realmente estava achando que tinha aprendido muito até a 2 etapa, o incrível é que fui selecionado pra final e tive que viver pra isso nos últimos meses.

Pra quem não lembra, o concurso tinha 3 etapas: a primeira consistia na entrega de um croqui, a segunda era a apresentação de uma peça para a bancada regional e a última acontecerá dia 24 de novembro e é um desfile no Rio de Janeiro com 5 looks. Eu já enviei minhas peças há uma semana e mais tarde estarei me enviando pra lá. Não sei como vai ser, não sei o que vai ser e muito menos acho que estarei calmo até lá. O que pus na minha cabeça é que quinta-feira vocês terão um suuuper post com tudo o que rolou no evento e principalmente minhas impressões. Sorte pros oito finalistas, sucesso e descanso após essa maratona. Agora vou deixar com vocês meu histórico dentro do concurso. E logo mais todos detalhes da minha primeira coleção e me primeiro desfile (nossa isso pareceu-me tão relevante nesse momento).


Croqui enviado, super tranquilo sem pretensões... desenho feito à mão e vetorizado no Corel


Segunda Etapa: muuuuuuuito esforço, alguns quilos a menos, alguns cabelos a menos , algum dinheiro a menos e muuuita preocupação a mais... O meu tema era sobre o movimento das quedas d'água e eu usei essa música da Maria Betânia como inspiração.

Croqui da peça final...

Após muito trabalho, todos os imprevistos com costureiras, modelistas e ter quase desistido, Yah esteve do meu lado na apresentação e arrasou no carão de modelo.

Aproveitar pra agradecer quem esteve comigo nesses dias e suportou toda a pressão e estresse em que eu estava, durante esse concurso a melhor parte era ouvir a empolgação das pessoas por você. Não teria sido do jeito que foi sem o apoio da família, da faculdade e dos amigos...



2 comentários:

*Aline* disse...

Boa sorte lá, Davi
Ce sabe que nós todos estamos torcendo por ti e que tu é super talentoso e vai conseguir mais essa vitória

;)
amei o post e espero mto o próximo com o resultado, não esquece de dar notícia logo!

Rosa disse...

Daviiiiii, que corra tudo bem no RJ... Todo mundo aqui acredita e confia no seu potencial... Um beijo e boa sorte!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails