segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

mais notícias...


Novidades sobre o Lycra Future Design. Infelizmente eu não postei antes, mas já ta rolando há alguns dias o vídeo com a final do Lycra. Rolou lá no Rio e eu já contei algumas coisinhas do bastidores. Bom, minha participação é bem pequenininha a partir dos 4 min e dá pra ter uma ideiazinha de como foi o desfile. A música tava linda e eu acho que tava tranqüilo quando falei com a Betty Lago. Fiquei feliz de ver e lembrar tudo o que rolou. O vídeo é pequeno e dá pra ter ruma idéia de tudo o que rolou por lá. Era muito menos glamour dentro do camarim. Muita correria, muito grito e muuuuita ansiedade, mas tudo correu bem e minha irmã me deu muita força na hora. Adorei conhecer os participantes e tinha muita coisa bem feita ali.

Até março eles devolveram as peças e eu volto a falar disso sempre!

Vou deixando o vídeo e algumas fotos pra vcs...


Júlia Sato, Paulista, suuuper gente boa, tava com o irmão dela e gostei muito de conhecer, achei parecida com meu jeito. As peças dela se inspiravam nos animais do pantanal e eu babei no jacaré dela. Ganhou o concurso.


Raquel maia, outra carioca, pareceu bem madura, segura e tranqüila, muito comunicativa, arrasava nas apresentações. As peças dela eram meio fetichistas e ela não queria nenhuma obviedade nas cores, ia usar tudo na monografia dela!


Larissa Lustosa, paraense. Ficamos no mesmo hotel, simpática com todo mundo, sua coleção era inspirada na natureza, na beleza nativa e usava aviamentos.


Hélio Tomazzi, super descontraído. Gaúcho, companheiro de Hotel, andou muito pelo Rio com a gente. As peças dele eram sobre as abelhas e tinha um monte de adereços, flores de organza, chapéus e chinelos que não foram usados no desfile.


Fernando Cozendey, carioca. Tranquilo, na dele, achei gente boa. Fez suas peças inspirado na Família Adams e achei muuuito incrível a idéia dele, ganhou o Terceiro lugar.


Camila Farias, minha companheira de aeroporto, fomos do Ceará juntos e ficamos o tempo todo grudados. Gente finíssima, suas peças eram sobre o artesanato, e tinham um mix de texturas que ela criou.


Amanda Aylin, gaúcha, super engraçada, comprou meus acessórios de cabeça e a coleção dela era rocker, falava das mulheres, da noite, das baladas.


Minhas peças eram inspiradas no movimento das quedas d'água, eu levei isso pros babados, drapeados, escamas e pra transição das cores, a música da Maria Bethânia deixou tudo lindo demais e eu fiquei feliz com tudo o que aconteceu, muito bom!

Essa foram as peças produzidas e eles selecionaram oito para desfilar.

O Vídeo da Final...

Um comentário:

*Aline* disse...

a gagueira habitual...
huiahiahiaiuahiauhiauhiuah

arrazou, davis!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails