quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Tá até variado....


Duelo de garotas na praia de Iracema.... o que acontece é que temos o melhor pão e circo do Brasil e nossa Prefeitinha Tia Lulu, decidiu trazer duas ladies da nova geração da música popular pra abrirem seu cirquinho de final de ano.


A gente não é alienado e sabe do que se trata essas falcatruas de Lulu, mas como fechamos os olhos pras coisas que por aqui rolam, vamos ao que interessa...

Acontece que sexta(11) tem Ana Cañas e sábado(12) tem Roberta Sá no Aterro da Praia de Iracema totalmente de graça. Eu gosto de ambas, mas sei o quanto esses shows gratuitos e abertos são lotados e desorganizados por isso achei necessário escolher um dos dois, eu me acabo pela Roberta e sofri as duas últimas vezes que ela esteve aqui e eu não pude ir... vamos ao fake release sobre o que veremos.....


Ana Cañas eu até gosto, mas às vezes acho que ela exagera no estereótipo de louquinha, faz uma firulas de jazz que acho chatas e se garante mesmo é nas baladinhas românticas, todo mundo já conhece o hit Esconderijo da novela das oito e ela também vai arrasar se decidir cantar as músicas do Cazuza durante o show.


Já Roberta é sem dúvida a melhor coisa que tem atualmente. Ela é umas das poucas que me fazem gostar de um cd inteiro, ela tem estilo, usa roupas da irmã estilista e tem as músicas mais necessárias pra quem quer escapar de um ônibus lotado e não ficar de mal humor (garanto). Vai valer à pena se ela cantar “Mais Alguém” “Laranjeira” e “Ah, se Eu vou!”

Se não der pra ir, sempre vale a pena ouvir....






3 comentários:

Ka Oliver disse...

É isso aí, adoro senso crítico com um leve toque de acidez... Parabéns pelos post!!! Bjos

*Aline* disse...

Eu nunca tinha escutado nenhuma das duas, mas pelas músicas que tu botou aqui preferi a Ana Canas...
Mas tb tu fala tanto dessa Roberta Sá que acho que deve ter outras músicas melhores dela, depois vo procurar pra ouvir, pq no momento só to ouvindo KT Tunstall direto, ela sim me fez gostar de um cd inteiro.
^^

...Pedrin de Oliveira... disse...

Ei.... show muito perfeito da Roberta Sá. Deveria ter ido Aline, pra gente dançar sambinha de roda..
Adorei!!!
:D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails