segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

SANA Fashion

Pra quem não conhece, o SANA - Super Amonstra Nacional de Animes - é um evento que acontece duas vezes por ano e traz um pouquinho da cultura oriental pra Fortaleza. No SANA rola concursos de cosplay(pessoas que se fantasiam de personagens), de dança e música oriental, exibição de animes, feira de artigos niponicos e também rola um desfile, e é desse desfile que eu quero falar.

Bem, essa já é a terceira edição do SANA fashion, o tal desfile, mas já que muitos não sabiam da existencia do mesmo, eu inclusive, então vou divulgar aqui. Como diz no site do evento, "O SANA FASHION proporciona ao público conhecer as novas tendências dos looks orientais, atraves de estilistas profissionais e estudantes de moda que desejam encarar o desafio e apresentar seus Croquis.". Ou seja, essa é mais uma oportunidade de nós mostrarmos nosso trabalho e de pesquisar coisas diferentes além do ciclo básico da moda. Quem quiser participar é só mandar um email para helena@portalsana.com.br e pedir as informações.

;)

2 comentários:

EU VISTO!!! disse...

Nem preciso falar que amo cultura oriental, já que sou mestiça de japonês. Pena que eu mora em Sampa e não poderei ir. Bjos

*Aline* disse...

Mas tem muitos eventos assim em SP, Ka.
Muito mais do que aqui, nessa pequenina cidade do fim do mundo. XD
Além do mais, ai também tem a Liberdade...
Quer mais cultura oriental do que isso?
XD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails