quarta-feira, 12 de maio de 2010

Kinky Boots - Fábrica de Sonhos

Existe muita gente que pensa em filme de moda como os “Sex na the City’s” da vida ou “O Diabo veste Prada” pra sempre, por mais que esses sejam blockbusters garantidos do gênero é sempre bom encontrar pelo meio do caminho novas opções.

Kinky Boots - Fábrica de Sonhos é um filme inglês de 2005 que conta a história de uma fábrica de calçados falida, que após a morte do dono fica nas mãos do único filho dele. O cara é totalmente avesso ao papel de criador e é obrigado a salvar a fábrica por amor ao pai. Para isso é necessário empreendedorismo e nada melhor que apostar num segmento novo do mercado: sapatos para drag queens!


Com um humor sofisticado, um roteiro inesperadíssimo e histórias de superação e preconceito o filme passa uma mensagem otimista e tem final feliz que se espera durante sua hora e meia. Divertido e irreverente, além de uma boa alternativa pra quem curte moda e calçados!


Sei que não é a intenção do blog, mas a pirataria como forma de democratizar a cultura é uma alternativa edificante (e também sei o quanto é difícil achar certos filmes perto de casa), por isso é só clicar aqui, baixar o filme e comentar o que achou!


O trailer tá em inglês, mas o filme é legendado.


3 comentários:

Débora disse...

ADOREII! fiquei morrendo de vontade de ver! vou procurar por aqui e ver se encontro pra alugar, senao vou baixar!!

bejoo
=**

Mateus Souza disse...

Outro filme que faz link com a moda é Cinderela em Paris, de 1957 - filme estrelado pela "bonequinha de luxo".

Ah, adoro O Diabo Veste Prada, hehe.

Abraço.

Unknown disse...

Noussaa.. vou baixar e assistir no frio de curitiba.. hehehe
Otimo post e dica, esppero q o filme tambm seja.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails