domingo, 24 de outubro de 2010

Ceará Summer Fashion


Amanhã começa o Ceará Summer Fashion, mais uma semana de moda da nossa terrinha! O CSF é mais voltado para a moda comercial e moda íntima e acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro no Maraponga Mart Moda.
A novidade esse ano são as palestras que eles estão oferecendo, trazendo blogueiras famosas, como a Camila Coutinho, e alguns profissionais da área, como a editora de moda da revista Viva! Mais e a consultora de moda do UseFashion.

E finalmente eles ouviram nossas preces e colocaram os desfiles continuados, ainda é de hora em hora, mas pelo menos tá melhor do que antes, que começava 11h da manhã, terminava às 21h, e se você quisesse ver tudo tinha que passar o dia todo plantada lá...



Vamos à programação?

Desfiles: 

  • Dia 25
16h – Liebe
17h – Thays e Thamires
18h – Gogh Jeans
19h – Kokid
20h – Diuncorpo

  • Dia 26
16h – Kiev Jeans
17h -  Elizabeth Lima
18h – Zignum
19h – MR2
20h – Absoluta

  • Dia 27
16h –
Di Angeli
D´Pris
Moda Feminina
Sky Beach
Kigarota
Modelí
Meinask
LM Comex
Marrazzo
Lidiely Lingerie
Mecânica Jeans
Fátima Gonçalves
Sophistic


Palestras:

  • Dia 25
15h
"As tendências de moda para a nova classe média" - Com Inês Lima, editora de moda da revista Viva! Mais da Editora Abril.

  • Dia 26
19h
Palestra sobre Consultoria de Moda com Andréa Fialho, do blog Estilo Vanguarda

  • Dia 27
19h
Bate Papo sobre moda e tendências com as blogueiras Camila Coutinho (garotasestupidas/PE) e Lalá Noleto (blogdalala/Contigo), e Ângela Arrone, consultora de moda do portal UseFashion

___________________________________________________

Ah, vale lembrar que o acesso ao Summer Fashion normalmente é liberado (tem que pegar fila...) ou com convites distribuidos pelas lojas do próprio Maraponga (vale chegar mais cedo e correr atrás dos seus).


Go!

;)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails