sábado, 2 de outubro de 2010

Espaço Sensations Avon

Depois de passar por São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e Belo Horizonte (MG), o Espaço Sensações Avon International Fragrances chega nesse sábado, 2, a Fortaleza (CE). A proposta do projeto itinerante é promover uma experiência interativa e sensorial que leva os visitantes a um passeio pelo mundo da perfumaria da marca.

O mundo da perfumaria é fascinante. Com esta iniciativa, queremos mostrar aos consumidores do Ceará, um público que adora perfumes, uma parte desse riquíssimo mundo e apresentar o portfólio de produtos da Avon International Fragrances, de um modo interativo e envolvente. Durante todo este ano, temos divulgado nossos principais produtos por meio desse espaço, e, neste momento, vamos destacar o nosso mais recente lançamento: Aromadisiac, um duo de fragrâncias absolutamente sedutor”,” destaca Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de Perfumaria da Avon Brasil.

Idealizado em formato de módulos, o Espaço Sensações está dividido em 4 ambientes: Fragrâncias femininas, onde serão destacadas Outspoken by Fergie, da cantora pop americana Fergie; In Bloom, da atriz de Hollywood Reese Witherspoon; Eternal Magic, que tem o endosso da top internacional Ana Beatriz Barros e Ungaro Fever for Her, mais uma parceria com o renomado estilista Emanoel Ungaro; Fragrâncias masculinas, local de exposição de Patrick Dempsey 2, segundo perfume do ator Patrick Dempsey para Avon e o perfume Ironman e Ungaro Fever for Him, que traduz o estilo e sofisticação da Maison que leva o nome do estilista.

Outros perfumes de sucesso da Avon expostos no Espaço Sensações são: Jet Femme e Jet Homme, Tomorrow, Lacroix Absynthe, Bond, U by Ungaro, Spotligth e Breeze.


No espaço Institucional, serão apresentadas informações sobre a campanha Avon Contra o Câncer de Mama, sobre prevenção e conscientização da doença que atinge, principalmente, mulheres acima de 40 anos, mas também pode acometer as mais jovens. A campanha é uma iniciativa mundial da empresa, coordenada no Brasil pelo Instituto Avon.


Na ambientação do Espaço Sensações são utilizadas caixas de acrílico espelhadas, com diferentes elementos que colocam os consumidores em contato com ingredientes, objetos e imagens associados às composições de notas dos perfumes, para fazê-los vivenciar o conceito de cada uma das fragrâncias internacionais da Avon. O tour pelo local evoca o olfato, o paladar, a visão, o tato e a audição, por meio da interatividade.


Criado pela agência PR.COM e com direção de Criação do empresário Cacá Ribeiro, o Espaço Sensações ficará aberto à visitação do público no North Shopping, Terceiro Piso Expansão, das 10 às 22 horas, de 02 a 16 de Outubro.


Informações à imprensa Nordeste

Santa Clara Comunicação

Mônica Lima - monica.lima@agenciasantaclara.com.br

Délia Coutinho – delia.coutinho@agenciasantaclara.com.br

Mariangela Nunes – mariangela.nunes@agenciasantaclara.com.br

71 3264-1481/9989-1481

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails