domingo, 9 de agosto de 2009

Lycra Future Designers

Queridos amigos, companheiros, pessoas de toodo mundo! I'm back... depois de uma longa ausência de postagens voltei a cá.. ao início de nossa jornada filosófica no intuito de nos tornarmos celebridades fashion! ;]


Vim deixar uma dica suuper boa de concurso (aliás, nem deveria...olhando pelo lado que a concorrênca aumenta. rsrsrsrsrs)
Grande é a ansiedade dos estudantes de Moda pelo país para a abertura das inscrições do primeiro concurso Lycra Future Designers. A partir de 17.08 será anunciado efetivamente o concurso, mas a gente antecipa aqui pra você que está cheio de curiosidade!
A ideia é selecionar um estagiário para atuar em uma marca de moda praia nacional. A partir do primeiro dia de inscrições, vai estar disponível no site um formulário para você preencher e mandar um croqui de biquíni ou maiô, mas só será permitida a participação de estudantes de graduação, nem técnico e nem de pós.
O concurso patrocinará o material para você produzir sua peça e ainda as passagens caso você seja selecionado para a final, para que melhor? Serão quatro etapas de seleção: em São Paulo, Rio de Janeiro, Blumenau e Fortaleza. Em novembro, no Rio, os finalistas participarão de um desfile para apresentar a uma comissão julgadora a peça escolhida. De lá, o vencedor já sai com a vaga de estágio garantida.
Tá esperando o que ainda??
Mãos à obra já!

5 comentários:

Julia disse...

Olá, vocês poderiam entrar em contato comigo para falarmos sobre o concurso?

julia.duarte@repensecomunicacao.com.br

Obrigada!
Julia

davi disse...

Alguém me bate?
nágila in ativa?
comentários além davi e aline?
existe vida na senzala?

Ana Nágila disse...

Yes, Deiivi!
I'm back. o/
saudades de mim nehra?? ;D
resuscitaremos nossa senzala do séc. 21.
;**

Pedaços de mim disse...

Saudade da Lineee!
cade vc amiga????? ;D

Pedaços de mim disse...

Adoreei o blog ;D
;**

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails