segunda-feira, 31 de maio de 2010

Concursos para novos estilistas

Galera, vim falar de dois concursos que tão rolando, o 16º Prêmio Francal Top de Estilismo e o 2º Lycra Future Designers.


 

+



Quem segue a gente desde o começo do Senzala deve lembrar que o Lycra é aquele concurso que o Davi Sombra, que escreve aqui com a gente, participou e que levou ele pro Rio de Janeiro pra disputar a final nacional! Lembro que foi uma super loucura e que o Davi nem esperava chegar tão longe, mas ele aprendeu muita coisa legal nesse concurso...
(Para ver esses posts clica AQUI e AQUI)

Então, agora o Lycra tá abrindo as inscrições pra quem quiser participar do concurso esse ano, sendo que o diferencial é que a proposta não é mais Beach Wear, e sim Denim (com fio Lycra, é claro!), e que o prêmio agora é uma viagem pra Berlim, pra conhecer a feira Bread & Butter. Claro que nós achávamos o estágio muito mais interessante como prêmio, but... continua sendo uma mega experiência, né?

Já o prêmio Francal Top de Estilismo é voltado pra calçados e bolsas (adoooorooo!). A temática é Estilo Brasil, as peças devem ser comerciais e tem algumas categorias pra você se guiar, como Calçado Feminino Casual, Calçado Masculino Social e Bolsas.

A premiação do prêmio Francal é interessantíssima, porque além de o 1º, 2º e 3º lugar de cada categoria ganhar uma quantia em dinheiro (até 2mil reais!), todos os ganhadores de todas as categorias concorrerão a uma bolsa de estudos completa de três meses na Modapelle Academy em Milão, uma das melhores em calçados e bolsas!

Inscrições no Lycra Future Designers até 20/06/2010.

Inscrições no Prêmio Francal Top de Estlismo até 17/09/2010.

Um comentário:

Rafaela disse...

bah! novas opoirtunidades pra galera do estilismo, designer em geral...
força a todos que forem participar!
e sorte tb...
bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails