sábado, 2 de outubro de 2010

Desafio de Maquiagem CAZO + Sorteio futuro!

Adicional ao post: 

Gente, o link de votação mudou, porque houve uma irregularidade na votação anterior, portanto quem quiser votar em mim (quem votou antes, infelizmente, tem que votar de novo) tem que acessar esse link e seguir as regras ditas lá:
http://cazofortaleza.blogspot.com/2010/10/bom-meninas-antes-de-tudo-devemos.html 


Obrigada a todos que estão votando, conto com vocês.


;)

PS: Mais um motivo pra votar: Todo mundo que votar ganha um cupom de 15% de desconto pra usar na loja CAZO North Shopping Fortaleza que vai inaugurar em breve. E mais: se você votar na sua candidata e ela ganhar você ganha um desconto ainda maior! Não deixe de votar!



Olá, pessoal!



A Jade Maranhão, do Blogs de Moda CE / Morangos Verdes Assados tá fazendo o blog da CAZO, uma marca de cosméticos bem legal que tem uma loja no centro daqui de Fortaleza. Daí ela me convidou pra participar de um Desafio de Maquiagem que tá rolando lá no blog entre eu e outras 5 blogueiras de Fortaleza.


O negoço é o seguinte: cada uma de nós fomos lá fazer nossas maquiagens e todos os produtos que nós usamos na composição do look foram anotados. Quem ganhar mais votos ganha dois kits iguais ao que você usou, um pra você e outro pra sortear entre quem votou em você.

Close do olhão

E ó que o meu kit foi o que ficou mais completo, usei muita coisa pra compor meu makeup: sombra rosa, azul, cinza, marrom e branca, base, dois batons, pó, blush, lápis, rímel preto e incolor...
Só o meu que tá completão assim, hein!?

Clica na foto pra ampliar e ver tudo o que você pode ganhar se votar em mim! XD

Então pra votar é suuuuuper facinho, é só preencher ESSE FORMULÁRIO com nome e email (se tiver twitter bota, se não tiver não tem problema, deixa o campo em branco) e voilá! Já está votado. Pode votar uma vez por email, então se você tiver mais de um email pode se cadastrar mais de uma vez.

Queria agradecer à Jade por fazer esse convite ao Senzala e também às meninas da loja da CAZO que me receberam suuuuper bem, mostraram a loja, me deram todo o apoio, bateram as fotos, foram super simpáticas, e ao Marco, o dono da loja, que estava por lá e bateu um papo super legal comigo.

Aliás, também quero parabenizar a CAZO pela iniciativa, acho muito digno que as pessoas estejam enxergando os blogs como meio de chegar ao cliente e de divulgar sua marca, e nós estamos aqui sempre disponíveis a quem quiser fazer o mesmo, ok?


Para votar em ALINE VELOSO no Desafio de Maquiagem CAZO CLICA AQUI

;)

5 comentários:

Babi nobre disse...

Ja vootei! :D

.Nágila. disse...

Gente..
a CAZO realmente está se superando! Sempre bolando novas estratégias de marketing, com sorteios, promoções, buscando essa proximidade com os blogs e clientes, já é sucesso! ;)
Super aprovei minha visita lá e a limpeza de pele que ganhei, por isso também já votei no Desafio e esperando sempre novidades!! ^^

bjS;*

*Aline* disse...

Bom, como vocês viram eu coloquei um adicional explicando que a forma de votar mudou e agora, infelizmente, quem votou vai ter que votar de novo. Achei uma pena que agora só dê pra votar quem tem tqitter, já que eu mesma não tenho um twitter e conheço muita gente que também não tem e por iso vai deixar de votar. Mas enfim, quem puder e quiser continuar votando em mim, Aline Veloso, fico super agradecida.

;)

Cynthia Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cynthia Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails