segunda-feira, 4 de maio de 2009

Criatividade no caos


Vendo essa coisinha aí em cima já dá pra saber do que eu vou falar, né?
Pois sim, a gripe suina tá aí batendo na porta, e já que, por enquanto, não tem solução mesmo, muita gente, em vez de ficar alarmando e resmungando, resolveu encarar o fato de usar máscara com bom humor.

A Digo, uma agência de publicidade de Nova York criou um linha bem criativa de máscaras faciais, com a idéia de que, se as pessoas vão ter que usar esse acessório, por que não usá-lo para expressar algo a mais além de medo?


O diretor de criação da Digo, Mark DiMassimo, disse ao Jornal O Globo que quando eles perceberam que a gripe suína estava tomando conta do mundo, ficou claro que era possível mostrar que não temos nada a temer além do próprio medo, então decidiram expressar isso de forma criativa e brincalhona. As máscaras serão vendidas a cem dólares cada e têm uma tiragem inicial de 25mil máscaras. A agência criou seis modelos exclusivos e divertidos, como uma em que a pessoa parece estar fumando charuto e outra que ela possui lábios vermelhos ou bigode.




Apesar dos especialistas alertarem que a máscara não é uma forma totalmente eficiente de se proteger contra a gripe, há quem saiba se aproveitar da situação e lucrar com isso de forma inteligente e criativa.


Então taí a idéia, gente. O mercado tá gritando, bora começar a fazer estampa pra máscara que a gente ganha R$!




Aline Veloso

Um comentário:

virtualli disse...

olá vendo lingeries no meu blog ....VENHA CONHECER....,sempre vendi lingerie e artigos de sexshop e agora resolvi postar no blog tbm. Na sexta dia 08-05-09 vou receber a coleção nova + ou - no preço das que estão no blog vc pode mandar +ou- do que gosta que posso solicitar para vc (cor, tecido,renda,modelo,etc) ,só peço que se interessar alguma coisa solicite logo pois as vezes recebo poucas peças de certos modelos e também vendo fora do blog . Não esqueça tenho também artighos de SEX SHOP então se interessar mando as fotos com descrição é só mandar um e-mail. Com preços direto da fábrica.

Meu email virtualli@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails