domingo, 30 de agosto de 2009

Template

Na falta mesmo do que postar, e principalmente de tempo para isso, vou fazer um post rapidinho e que serve mais como curiosidade.


Não sei se quem lê o blog sabe, mas quem fez a ilustração do template fui eu. Nesse post quero mostrar o processo de fabricação da ilustração. Primeiro o blog não tinha nem nome, mas eu já tinha mais ou menos uma idéia de imagem que caberia no contexto. Fiz um rascunho e decidi digitalizar, porém, quem usa Corel ou outro programa de manipulação de imagem, sabe o quanto esse processo é demorado.


Gastei manhã e tarde fazendo tudo e mais um tempinho ajustando e colorindo. O trabalho é imenso, mas recompensador, pois o desenho fica perfeito pra se trabalhar.

Nós sabemos que o desenho é uma ferramenta extremamente necessária ao estudante de moda, por isso mesmo devemos buscar todas as variações e experimentar o maior número de técnicas e materiais possíveis, principalmente os mais atuais que acabarão sendo nossos principais instrumentos de trabalho. Pra vcs, as duas estapas e o contraste entre ambas.

Mais pra frente prometo posts mais relevantes.



Primeiro: Esboço mão livre com o primeiro nome do blog.
Segundo: Tudo feito no Corel, sem fundo e com preguiça pra colorir as flores

Finalmente, após muita enquete, nome decidido, fundo de pixels e tudo colorido. reparem que ela não possui as tatuagens do original.


bjssss
Dav!

2 comentários:

Ana Nágila disse...

Davii..nosso gênio criador! ;)

Davi disse...

Aaaaa tá...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails