sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Concurso Seu Estilo Vicunha


Para lançar a nova coleção Outono/Inverno 2011, a Vicunha abre um concurso para clientes e profissionais da empresa a fim de desenvolver um novo modelo de ecobag que será distribuída a seus clientes na ocasião do lançamento.


Os participantes podem se inscrever individualmente ou em duplas e em mais de um projeto de criação. A exigência é que a ecobag seja desenvolvida em denim ou brim Vicunha e conter a logo da empresa participante e da Vicunha também!


As inscrições estarão abertas a partir de 1º de Março no site da Vicunha, onde o participante deve enviar a ficha técnica e a peça piloto deerá ser enviada para a própria Vicunha até 9 de abril. Serão selecionados 20 modelos, a partir do dia 16 de abril estes modelos estarão abertos a votação do público no site Vipreview, dos 5 mais votados serão então escolhidos, pelo Marketing da Vicunha, os 3 ganhadores.


Os prêmio são: viagem para Fortaleza ou São Paulo para o primeiro lugar, IPod Nano para o segundo lugar, e livros de moda para o terceiro.


Quer participar?

mande seu projeto e bOa sorte! ;)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails