sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mais uma vez tava olhando bobagens na net e eis que me deparo com esse video.
Não repare na dublagem à la novela mexicana!
XD

<br/><a href="http://video.msn.com/video.aspx?mkt=pt-BR&vid=357ac00d-31de-45b4-904a-8d24d4b9cf03" target="_new" title="Crítica da Cidade - Moda para Todos!">Video: Crítica da Cidade - Moda para Todos!</a>

Pra você ver que cara de pau é uma coisa importante da pessoa ter...
E me parece que esse video apareceu pra mim justamente hoje, pra eu ter um pouquinho de cara de pau e botar pra frente uns projetos que eu tenho pro Senzala (segredo!) e ainda não tinha feito porque tava meio timida!

Sério, esse lance nos desfiles acontecem pencas em todo canto. Aqui tem eventos que é tranquilo de entrar, mas tem uns que a gente se joga pra conseguir crachá de Imprensa. Já aconteceu de eu dar convite pra algumas amigas minhas que nem eram estudantes nem nada e por isso não conseguiam ver determinado desfile de jeito nenhum.
É a vida, né?
Hoje a gente corre atrás, amanhã quem sabe, o jogo vira!

;)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails