segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Novidades na Renner e na C&A

Eu tava reparando que a C&A têm investido em sapatos mais do que nunca. Primeiro foi a coleção do Reinaldo Lourenço que eu mostrei AQUI. Linda de morrer! Nunca tinha visto tantos sapatos bonitos, incrivelmente altos e de qualidade numa loja de departamentos. Agora apareceu uma coleção inspirada nas personagens da novela Viver a Vida. O modelo da Isabel na cor azul com branco me ganhou na hora! Tô paquerando faz tempo! =D
Os outros modelos são razoáveis. O Helena eu já vi em muitos pezinhos por ai, mas ou outros não convenceram...

Modelo Helena

Modelo Isabel

E logo logo chegam os novos produtos assinados pela Pussycat Doll Nicole Scherzinger, que prometem ter mais saltões bem ao estilo drag queen que eu amo! Aliás, a coleção da moça deve ser bem fetichista e sensual, com roupas, lingeries e acessórios com estilo pussycat, mas o que eu to ansiosa mesmo é pelos sapatos, deve ter muita meia pata, do jeito que eu gosto!

Poderosa! ( e olha a tendência da volta da legging!)

Não sei se meu sonho de consumo é a bota ou um clima frio pra usar ela! XD

Recortes e transparência = tendência!

A Renner já tá chegando com a coleção de inverno com temática Rock'n Roll. Apesar do tema já ter sido bem usado e abusado pela Renner e que já nem é tão tendência pro inverno mostrado nas Fashion Weeks, eu acho que super combina com a marca, pra proposta jovem, e é sempre muito comercial, ou seja, funciona.
Além disso, a Renner tá oferecendo, como nos anos anteriores, alguns cursos ministrados por marcas como L'oreal/Maybelline, Tracta, Elke, Payot... Cada cidade tem sua programação e vale a pena olhar no site as informações, já que são cursos de maquiagem e tratamento facial e capilar de graça!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails