quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Confidencial - Constanza Pascolato


Existem vários tipos de livros de moda. Aqueles acadêmicos ou de arte, que irão realmente servir pra você extrair alguma coisa e aqueles que se você tiver bom humor irão ao menos fazer as horas no ônibus passarem mais rápido.

É o caso de Confidencial. Lançado por Constanza Pascolato, eu ganhei esse livro do meu irmão e acreditei que seria uma biografia sobre uma das figuras que realmente me interessam na moda brasileira. Fiquei realmente entusiasmado pra ler, porém tudo não passa de uma série de conselhos pra você ter um estilo de vida mais fashion e sair “bonitinho” na foto. Uma lástima, alguém que realmente viveu a evolução da moda brasileira deveria ter histórias melhores pra contar do que me fazer perder tempo aprendendo uma receita de Frango ao Curry...

Enfim, ler qualquer coisa é melhor do que não ler nada, e dá até pra tirar umas três coisas do livro; no meu caso estou realmente refletindo sobre a necessidade de agregar disciplina aos meus dias... Fica o conselho, dica ou aviso!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails