quarta-feira, 8 de julho de 2009

IUSTRAÇÃO DE MODA: Fernanda Guedes



Hoje o post é bem especial para mim, vou falar sobre uma das minhas divas. É, ela está bem próxima da Marisa Monte na minha playlist!
Era uma vez uma criança.... not.. quando eu era pequeno e desenhava sem o menor senso estético (nenhum) e sem muita noção de nada, quando chegou às minhas mãos uma caixa de presente da Riachuelo recheada de gravuras q remetiam as marcas de roupas (lembram???).. ok, ok, muito happy, mas eu nem sabia que aquilo era desenho de moda! Eu guardava aquelas caixas e me lembro que sempre q comprava algo, não podia faltar à embalagem pra presente.. daí comecei a absorver um traço apoiado naquelas informações. Depois veio a vinheta do saia justa, tb com o mesmo traço em cima das caricaturas das apresentadoras, até que um dia, numa matéria da veja, eu li do lado de umas ilustrações o nome da autora: Fernanda Guedes.
Desde então eu só continuei a admirar a Fernanda e passei a ter cada vez mais interesse por moda, o que deu super certo, pq ela pra mim é a melhor ilustradora de moda e é super acessível: criou blog, posta suas imagens com freqüência, dá várias dicas de materiais e técnicas e é uma pessoa merecedora do talento que tem!
Espero que vcs curtam tanto quanto eu e prestem atenção na fonte que mais bebi!

Seus "passo-a-passo" são incríveis. Babem


http://fernandaguedes.blogspot.com/





Alguém sentiu a impressão de “putz, já tinha visto isso antes..” ou “Era ela...”

ohhhh

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails