terça-feira, 14 de julho de 2009

SABEMOS QUE QUEREMOS, BUT NÃO PODEMOS


Pois é, a gente sabe o que é bom, tem uma noção do que é bonito e infelizmente sabemos que isso custará caro! Esse é o caso das t-shirts incríveis da Nonsense, uma marca de camisetas paulista cujo diferencial é a predileção por estampas que transitam do trash ao cool, passando por tudo o que é tido como Cult ou underground! Os temas são na maioria cinema e música, mas existem estampas que mostram tudo sobre as preferências e o estilo de vida de quem usa, sempre com stamps originalíssimos e muito perfeitos!

Olhar o site é um martírio, eu, por exemplo, tenho vontade de levar várias. Além de ser difícil escolher, é difícil dar mais de 60 reais numa camiseta de malha e ainda bancar um frete SP-CE e manter uma vida de estudante de moda desempregado.
Pra quem estiver disposto e quiser bancar, vale muuuuuito a pena, usar uma delas é garantia de elogios em qualquer grupinho de descolados!

Fica a dica e mais uma vez vou deixando uma prévia e o link pra quem quiser dar uma passada por lá. Da Nonsense eu só peço uma coisa: dá uma pra mim, to fazendo mó propaganda gnte!

http://www.nonsense.com.br/nonsense/intro.asp


Dav!

Um comentário:

Unknown disse...

Isso é pq você tá desempregado meu amô. rsrsrs
Ameeei. Onde vende? Me manda um e-mail dizendo. Qlqr dia desses vou pra SP e compra duas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails