quinta-feira, 30 de julho de 2009

Morram de inveja, reles mortais!!!




Bem, cá estou eu de novo me exibindo por causa da minha turnê pelos lugares mais cults da França.
hiuahuahuiaiuhaiuai
juuuraaa


Nesse post vou só fazer invejinha mesmo, mostrando alguns dos castelos e as igrejas mais lindas que eu vi aqui. Eu fui em dois castelos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S, em letras garrafais, me senti realmente na europa, nesses filmes de época.
Como estou sem tempo vou só mostrar um castelo e uma igreja. O Castelo de CHAMBORD, que é a coisa mais-mais-mais guti guti que eu já vi in my life. C'est parfait! Chambord é realmente daqueles castelos medievais, enoooooorme de grande, uma coisa louca. Tem também um jardim gigantesco que eu nem consegui ver todo. É todo lindo! E dentro tem uma loja com souvenirs, comprei uns livros de moda francesa lá e uns lápis bem legais pra desenhar, vocês vão babar!
Me senti a Maria Antonieta!!!
XD
A outra é uma igreja que eu fui em VENDÔME, chamada L'abbaye de la Trinité. Incrível. É tudo tão maravilhoso que aquelas fotos que a Beatriz mostra pra gente não dizem nada perto da imensidão da beleza desses lugares.
Vendôme também é encantadora. Os detalhes da igreja são monstruosos de tão delicados e bem feitos. É coisa de louco mesmo...
Ah, amanhã eu vou pra catedral de Chartres!!! Vocês lembram das aulas??? Poiseh! To tão emocionada...
Também vou à Paris, mas só depois, não sei ainda que dia.
Logo logo posto outras coisas, mas não sei se vou ter internet nos próximos lugares em que eu vou estar, então até mais!!!
;)
Chambord



Vendôme

2 comentários:

Davi disse...

Aline sua loka, rebolada aí na França!
Muito me interessa qualquer besterinha da França, e thanks pelo feliz aniversário, tava com medo q vc esquecesse e remoendo tal probabilidade!
naum sei o q invejar primeiro o tour ou " uns lápis bem legais pra desenhar" vc sabe o qnto isso me afeta neah?
P.S. chocado com o contraste entre sua indumentária fluor e o ar cinza da idade média europeia!
bj e saudades

*Aline* disse...

hauihihauihaiaiuhai
tu acaba comigo nesses comentarios!!!!
quero q tu veja os tais lapis, sao o q ha no mundo!!!!
bjoooo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails