domingo, 2 de agosto de 2009

Moda é uma religião, essa é a Bíblia.

Tornar-se-á necessário lutar por mais um filme de moda que provavelmente não chegará ao cinema mais perto de você. Nem todo mundo sabe, mas existe uma senhora governando um império chamado Vogue, e para a qual “milhões de garotas dariam a vida” em troca de serem chamadas de incompetentes!

Anna Wintour é a atual editora-chefe da edição americana da Vogue. E para termos uma idéia do gênio ruim da criatura, basta saber que a autora do livro “O Diabo Veste Prada” amargou dias como assistente pessoal da “lôra”, ótimo laboratório para escrever um best-seller sobre a hierarquia desse mundinho.

No documentário, dirigido por RJ Cutler, a gente acompanha a produção da edição de setembro/2007 (que pesava quase 2,5 kg e até hoje detém o recorde da maior revista já publicada) e podemos perceber tudo o que cerca a produção e os nomes que estão por trás da maior revista de moda do mundo. Além disso, podemos ver outro nome lendário do meio, a diretora criativa Grace Coddington, que é avessa às badalações e tão necessária a Anna quanto qualquer duplinha de estudantes de moda que passeiam pelos corredores de uma faculdade.

Enfim, Deus sabe o q essa equipe fez pra conseguir produzir tal documentário. A fofoca do filme já bomba há um tempo na internet e eu sinto que vou ter que batalhar um pouco pra ver um documentário de moda em um lugar onde “O Diabo Veste Prada” só ficou em cartaz em dois cinemas...

Pra gente saber do que se trata, o trailer do filme:


2 comentários:

*Aline* disse...

aaaaah
ja querooooo
vo procurar por aqui, de repente eu encontro, neh?

o massa eh q so quem posta e comenta sou eu e tu neeeeh?
XD

Davi disse...

TB acho incrível essa interação e muito construtiva, uma coisa totalmente msn, adoro, tou pra deixar de te mandar e-mail.
espero que tenha recebido as notícias, qualquer coisa a gnte se fala, aqui, acolá onde for
bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails