terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mais dica de Filme (...e q talvez vc não vá ver em um cinema pertinho de você.. tsc tsc)

Oi pessoas frustradas?! Pois bem, bancando mais uma vez o portador de más notícias, sabe qual o suuper filme que muito provavelmente a gente não terá acesso?? “A Silgle Man”, o movie de estréia do Tom Ford. O todo poderoso da Gucci e da Balenciaga resolveu se aventurar na direção de seu primeiro longa-metragem, e bem, o que se sabe é que o filme fez o maior sucesso na sua estréia no Festival de Veneza, e que já rendeu um prêmio de melhor ator para Colin Firth, pelo papel do professor gay (personagem principal do filme).

O filme conta a história de um professor universitário que sofre por ter perdido o companheiro em um acidente de carro. Oito meses mais tarde, ele se envolve com um aluno que testemunhou a tragédia. Ainda no elenco tem a Juliane Moore hiperbólica e dramática na make up e no estilón.

Ok, o visual do filme é magnífico, o trabalho de figurino e maquiagem é de encher a tela e a gente só não entende o porquê de todo veículo da internet anunciar que o filme “não tem previsão de estreia no Brasil”.. Agora, imagine a previsão da estréia em Fortaleza?!
Já tão anotando né?? September Issue, A Single Man.. a lista de frustrações só aumenta.

Olha só o trailer do filme:


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails