quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tá, que a Lady Gaga fez aloka no VMA, todo mundo já sabe, né? (eu, particularmente, pago um pau pra essa mulher)... Teve gente que amou e teve gente que odiou. Mas o fato é que ninguém entendeu aquelas roupas. Preparem-se para o choque, porque as roupas de Lady Gaga no VMA 2009 têm, sim (pasmem), uma explicação.


Vi isso ainda agora no LDX e fiquei choca. Adorei AINDA MAIS!
Lady Gaga: Levando a moda conceitual e a alta costura para o dia-a-dia.

Adote um estilista você também!

6 comentários:

*Aline* disse...

uiahiuahuiahiuahiau
ameeei!

Katiucha estreando com muito bom gosto no Senzala
;)

Unknown disse...

Tenho que comentar:
Tô de queixo caído!
(emoticon com o queixo caido!)

*Aline* disse...

É Diego, de fato, essa mulher inventa tudooo!
E a Katiucha ter encontrado a explicação pra essa marmota dessa mulher foi mais incrivel ainda
XD

Davi disse...

q intimidade é essa de chamar o diego pelo primeiro nome,negócio de conversinha por coments!
eu faço milhões de posts nessa budega e esse infeliz nunca comentou e me aparece esse cabaré aqui!

*Aline* disse...

hahauihaiuhaiuahuiahuihaiua
eitaaaa
ta com ciúme, davi? Acha que tá perdendo tuas 19 mulheres pro teu irmão? ahauihaiuhaiauihauiah

XD

.Nágila. disse...

Aaahh! falta eu conhecer o Diego tb!!!
huashuahsuaha

Davi com ciumiinhoo!! ;P

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails