quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Olá pessoas bonitas!!!
Eu iria dar mas uma de pheena e mostrar minhas fotos nos castelos da França e em Paris, but, pra não ser chata e matar vocês de vontade e a mim de saudade, eu vou só mostrar algumas poucas fotos que eu consegui tirar de pessoas e coisas legais.
Infelizmente eu fui numa condição que não me deixava muito livre pra fazer uma pesquisa de rua e sair batendo mil fotos. Muitas vezes eu via coisas e pessoas e estilos maravilhosos e não podia estar com minha câmera na mão, mas quando eu estava um pouco mais livre dos shows e desfiles eu tentava ser discreta e bater algumas fotos nas ruas.
Enfin, são só algumas besteirinhas mas tá ai.

Essa primeira foto é de uma loja em Clisson, uma cidade pequena perto de Nantes que é muito charmosa e tem um castelinho muito fofo também.

As fotos seguintes foram batidas aos pés da Torre Eiffel. Eu não sabia se olhava pra paisagem ou se batia foto, e também tinha que ser rápida, porque as pessoas lá correm! Eu bati várias fotos que só saiam vultos... E também eu ainda não tenho a cara de pau de abordar alguém usando meu français pra bater uma foto pro meu blog. Mas juro que um dia eu faço isso. Um dia! ^^

Logo depois tem duas fotos de vitrine de cabelereiro. Tipo, não sei porque, mas os salões de beleza lá não inspiram muita coisa, são geralmente caros e sem nenhum atrativo, mas essas vitrines me mataram de vontade de cortar meus cheveux lá.

E as duas últimas são de moi nas ruas de Amboise e Brugge.


;)














Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails