quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Gracinhas do ócio....

Esses dias, fiz um teste! Perguntaram-me como eram meus desenhos computadorizados, se eu usava o paint... aí eu ri um pouco e lembrei que há uns 5 anos atrás eu realmente não sabia o que era vetor e muito menos manipulação de imagem. E quando internet ainda não era um bem comum, minha diversão na frente de um computador era passar horas no paint. Fazia manequins e ia criando e salvando roupas. Descobria as ferramentas e blá blá blá.

No final, decidi lembrar como era essa época e aproveitei pra tirar uma dúvida: qual a melhor forma de apresentar um croqui? Eu gosto muito da mão livre, mas tenho noção do impacto e da praticidade de um desenho computadorizado. Cada um encontra seu caminho e que bom que a cada dia temos mais e mais alternativas pra aprimorar e aprender sempre, basta estarmos abertos!



Deixo pra vocês essa pequena brincadeirinha, três desenhos meus: Paint, Mão Livre e Corel. Alguém quer opinar?


4 comentários:

Rafaela disse...

Voalá!
Owoooo Davi mil perdoes, os dias estão meio podres por isso ainda naum lhe localizei no mundo virtual mããs ainda bem que vc achou o Tsunami ^^
Qualquer coisa que eu acho de blog legal eu sempre coloco lá, mas depois quando eu tiver um tempinho seleciono os que eu acho q vc vai gostar ok. No mais, um prazer sempre meu quirido.
e neh eu amei teu croqui mão livre.
um bj talento.

.Nágila. disse...

Davi tão abusaadoo..
ainda coloca opções pra gente escolher!
moorra! XD

a gente já sabe que tu é DAVInci ;P

. disse...

Ai Davi, só tu mesmo pra ter paciência pra desenhar no Paint..
Lindo o a mão livre.
:D

Unknown disse...

Quem tem talento não precisa de Corel, Davinci!
XD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails