sexta-feira, 5 de março de 2010

Baião Ilustrado

Não sei se finalmente as artes gráficas estão ganhando espaço ou sou eu que cada dia vejo mais e mais novidades nessa área, mas algo de diferente acontece nesse mundinho e Fortaleza acaba se destacando por iniciativas como o Baião Ilustrado.

Aos moldes do Bistecão Ilustrado que reúne em São Paulo profissionais de arte, publicidade, quadrinhos, ilustração e design, o Baião Ilustrado acontece toda última terça-feira do mês no Bar do Arlindo e é uma forma de encontrar, interagir, conhecer gente que faz um trabalho bacana, pra você mostrar seu trabalho e acima de tudo ir tomar uma cerveja e ver gente talentosa esbanjando criatividade.

Basicamente você leva qualquer canetinha, lápis de cor, tinta, etc... Senta numa mesa e ao invés de toalhas está lá uma folha em branco pra você fazer o que quiser, o difícil é tirar os olhos das mesas vizinhas, onde gente profissional tá fazendo uma obra de arte a cada metro quadrado.

Em Fortaleza, os responsáveis pelo Baião fazem parte do Base Coletivo, são eles: Wendel Alves (designer gráfico), Sandes Jr (direção de arte), Julião Jr (ilustrador e artista plástico) e Thyago (ilustrador e designer gráfico). Vale muito à pena ir, mas uma dica: chega cedo por que lota!


Local: Bar do Arlindo
Rua Joaquim Nabuco, 2260 - Dionísio Torres



4 comentários:

*Aline* disse...

Pertinho de casa!
\o/

Irei!
;)

PS: São essas novas influências, Davi....

. disse...

ei.. adorei a dica..
:D

.Nágila. disse...

Conheço esta ruiva tatuada, despudorada e com seu quadro floral! ;D

pessoa influente, realmente, são outros 500!
vê se me leva tb! ^^

Davi disse...

olha que movimentado que vai ser!!!!
tô lá...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails