segunda-feira, 29 de março de 2010

Super dica de Download.:

Darlings of my life...

deixo aqui para vocês que adOram um livro de Moda e Design, mas que, como eu, não tem graninha extra sempre pra comprar os infindáveis títulos ótimos que temos poraê! XP

Sempre que possível vou deixando links para download aqui para vocês curtirem..
O livro de hoje é o Fashion Illustrator, um book suuper bacana para quem pretende adentrar no mundo da ilustração de moda ou mesmo para quem quer aprofundar mais um pouco seus conhecimentos.

O Manual do Ilustrador de Moda, por Bethan Morris, também autora do Fashion Design (Manual do Estilista), é enriquecido por estudos de projetos, exemplos de ilustrações, exercícios práticos e dicas, além de analisar como os artistas buscam inspiração no mundo ao seu redor, e como usam essa inspiração para criar seus trabalhos. É um livro bastante completo, com uma linguagem super gostosa e cheio de ilustrações de grandes nomes do ramo para você babar!

http://www.4shared.com/file/38319963/eae412d6/Fashion_Illustrator.html

Aproveitem,
e boa leitura! ;*

Um comentário:

Jade Maranhão disse...

Eu tenho alguns e-books de moda no meu pc. Qualquer hora eu os disponibilizo pra download. É uma boa idéia.


Adorei o Novo lay!
>.<

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails