sexta-feira, 12 de março de 2010

Vipreview

Com a idéia de promover as tendências para primavera-verão 2010/2011 pra moda e principalmente suas alternativas de jeans e brim, a Vicunha produziu ontem, no Hotel Oásis Atlântico, o ViPreview, que contou com a palestra da Camila Toledo do Stylesight e nos apresentou o que vamos ver e querer daqui a pouco. Fomos lá saber do que se tratava!


Pra começar o departamento de marketing da Vicunha falou do concurso recentemente lançado que pretende produzir a próxima ecobag distribuída para seus clientes. Logo depois, foi exibido um vídeo que falava desde a criação do jeans até os processos de beneficiamento a que são sujeitos os tecidos da Vicunha pra torná-los produtos de desejo. Após aprender um pouco sobre a manipulação do jeans, fomos apresentados aos produtos que a Vicunha produzirá como parte das tendências para o próximo ano. Deu pra ver umas coisas lindas e cada vez mais o jeans ganha mais e mais beneficiamento e mais e mais etapas até chegar à peça final, cada dia mais detonada!


A palestra de tendências da Camila Toledo foi como a maioria das palestras de tendências, a gente viu muito de tudo e muito do que se acha sempre pela internet, serviu como alerta pra entendermos tudo o que nos é apresentado como informação de moda e ficar alerta pra macro tendências que despontam: volta aos clássicos básicos, high-low, vampirismo, apache, natureza, trash chic, vintage e no meio de tanta informação uma necessidade me pareceu mais gritante, a volta pra algo mais básico, quieto, após tanta coisa, as pessoas se voltam pra peças mais tradicionais, coringas e a principal referência pra palestra foi o recente desfile da Ralph Lauren que foi usado várias vezes como exemplo.


No mais, tava tudo muito bem organizado, muitos aperitivos, bebidas e pessoas interessadas! Mas o que a gente adorou também foi da bolsa que combina com a gente e levará nossas réguas de modelagem e papel A3 para onde quisermos de maneira bem mais estilosinha e prática! Com direito aos famosos bloquinhos de sempre, revista de tendências e lápis... A gente adorou e faz a propaganda bem feita! Na próxima é só contar com a gente!



Aline & Davi

;)

P.S.:
Pra quem não mora em fortaleza, já rolaram alguns desses showrooms da Vicunha em outras cidades, mas ainda vai rolar em Juiz de Fora-MG (16/03) e Colatina-ES (18/03).


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails