quarta-feira, 28 de abril de 2010

3º dia Dragão Fashion

Ontem tivemos ótimos desfiles no Dragão, por isso sem mais delongas, vamos ao resuminho básico:

Tarcísio Almeida


Performático como sempre, Tarcísio nos instiga a pensar e refletir com seus desfiles. Desta vez não foi diferente, uma transição entre o limpo e o sujo, o corpo e a alma, a pele coberta e o nu...Utilizando de alfaiataria, colete, blazer, sapato masculino, o universo 'man' foi trazido para o 'woman'; a desconstrução do vestir, a transparência (ou o nu propriamente), a textura da grama, as flores, formas leves e amplas, a performance das modelos no centro da passarela, tudo se confunde e nos causa sensações, assim como Tarcísio pretende.

Kallil Nepomuceno



O Oriente adentrou a passarela de Kallil, um trabalho primoroso e delicado encantou a todos que assistiam o desfile. Plissados perfeitos, camadas de tule, textura de rosas, renda, transparência, volume, pedraria, paetês, recortes a laser, pregas minúsculas, golas trabalhadas, saias rodadas, anquinhas, enfim, um desfile de tirar o fôlego! Tafetá e cetim faziam parte dos tecidos utilizados, assim como a wet legging.

SiS Couture




Elegância e Sex Appeal, esse é o lema da coleção Pretérito Mais que Perfeito da Sis Couture. Uma mulher cheia de atitude, moderna, mas que mantém seus ares no século passado, assim foi desfilada a mulher SiS. A trilha bem anos 20 embalava as peças cheias de babados, camadas de renda, transparência, tecidos fluidos, drapeados, plissados e delicadeza. Cores nude, rosa gelo e azul fizeram parte da cartela. A pantalona veio trazendo uma mulher fina, e o tule invísivel fazia a vez de 2ª pele em algumas peças. Franjas, ombro só, organza, faixas de renda na cabeça e tecidos com textura contribuíram para trazer à passarel toda elegância dos anos 'loucos'.

Por enquanto estes, mais tarde tem mais... ;)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails