quinta-feira, 8 de abril de 2010

Novo comercial da C&A

A nova coleção da C&A em parceria com a Nicole Scherzinger das Pussycat Dolls, que eu já tinha comentado AQUI,  já chegou nas lojas e o comercial já tá rolando. São acessórios, lingeries e sapatos (*-*) e já tem pré-venda de um sutiã com Swarovskis super limitado a 50 unidades pela pechincha de 299,99! XD



Ontem rolou o comercial no intervalo do Esquadrão da Moda no SBT, programa que a própria loja patrocina (graças a Deus uma loja mais baratinha pras pobres nem tão coitadas assim que gastavam seus 10 mil só em 3 roupinhas e 3 sapatinhos nas über lojas da Oscar Freire).

O interessante foi que a propaganda começou a passar justamente na semana em que a escolhida era uma piriguete super vulgar, que se achava a tal com sua barriguinha de fora e seus shorts de veloflex. O comercial foi só pra ilustrar a lição com o estilo da Nicole Scherzinger (que na propaganda só é chamada de Nicole das Pussycat Dolls, já que ninguém sabe pronunciar o nome dessa mulher) e que tá super comportada no comercial, mais sempre muuuuuuito sexy, apesar de que no palco a moça apela e mostra muita pele com seu estilo femme fatale. Mas, como a Julia Petit já disse: quem canta pode tudo! (vide Lady GaGa). 

E esse lance do sexy comportado foi a lição da Isabela e do Arlindo pra tal piriguete, que dá pra ser super sexy sem usar saia-cinto e blusa de renda com sutiã aparecendo à la Norminha.


Fica a dica!
;)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails