terça-feira, 13 de abril de 2010

Novas cores

A gente mudou e só agora dá explicação! Mas, o importante é que foi tudo com bons pensamentos, o blog já existe há um tempo, algumas pessoas já passaram por aqui e infelizmente ele nem sempre é do jeito que pretendemos, mas a intenção é melhorar e deixar ele cada vez mais legal.

Decidimos mudar o template com dor no coração, afinal éramos apegados à nossa madame. ela era a cara do blog e eu sofri um tempinho vetorizando a moça, mas o importante é que achamos que agora está mais clean, mais limpo e estamos gostando. Ninguém comentou a mudança... mas a gente acredita (no fundinho), que o silêncio de vocês, leia-se a falta de comentários eterna, é uma aprovação contida e discreta! Senzala de Madame compreendendo...

Agora, vamos as pequenas explicações: ouve um período de adaptação e testes até chegar ao layout de hoje, achamos coisas lindas no meio do caminho, algumas melhores, mas a unanimidade foi neste basiquinho, de poás! A ilustração ainda é minha, tava na capa do meu caderno e veio parar aqui por que cabe no contexto, um dia scaneio ela inteira e mostro.

Por hoje, fiquem com um retrocessozinho desde a nossa querida madame até hoje! Da próxima vai ser muito mais legal se conseguirmos interagir com todo mundo e construir um novo layout com a ajuda de quem lê o blog.

aguardando uma releitura, um dia ela volta. pq a moda absorve o vintage!

as novas madames, do caderno pra cá

com umas frescurinhas do lado e uma montagem basiquinha

experimentar é preciso!

e ficou assim... mas a essência é a mesma


Um comentário:

Débi disse...

eu adorei o novo visual aqui do blog! o outro era muito legal, eu adorava, a madame era tudo de bom! mas vai ficar sempre na memoria! esse visual novo tah mais moderno e espero que atraia sempre mais leitores!!

=**

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails