segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ecos do VMA

O VMA rolou e muita coisa sobrou pra contar. O que mais rola é a cena que o Kanie West fez quando a Taylor Swift agradecia seu prêmio. Eu do alto de minha cabeça mirabolante começo a crer num plano conspiratório pra fazer o marketing da loirinha e garantir repercussão, afinal num prêmio onde Lady Gaga aparece com 4 Looks, Beyoncé destrói sua coluna em uma coreografia pertinente e Pink se apresenta a 6 metros do chão, realmente.... não era fácil se destacar.

Mas não deu, e não deu mesmo pra competir com Lady Gaga, aquilo que é visão! A moça conseguiu ornar a festa e ainda repercutir em sua estréia no VMA. Ela merece os comentários e todos os louros....

Primeiro ela apareceu num visual Renascença Barroca: preto, brilho, dourado e penas em profusão. Assim ela permaneceu e a gente já tava achando beeem casual, até que o Kanie West faz palhaçada e ela se obriga a baixar o nível....(querer causar mais que a gaga, tsc tsc tsc).



Eis que ela surge toda trabalhada em vermelho, com rendas do joelho até a cabeça, numa estratégia clara para que não vissem sua cara caso ela não ganhasse nada. Pra nossa sorte.... ela GANHOU e subiu ao palco com seu visual pomba gira em chamas, no entanto ela mostrou que não é uma Jedi e tirou o capuz. Uma perda histórica, perdemos de eternizá-la no auge.




Depois ela surgiu basiquinha, numa composição CLEAN de transparência branca com um ninho de plumas na cabeça e uma coleira discretíssima no pescoço.... tudo pra ofuscar a Beyoncé e o chaaato do Perez Hilton!


Mas nada, nada que ela usasse sentada e quieta podia superar o que deixaram ela fazer no palco. Ela apareceu tombada com um lustre ao fundo e começou a se contorcer pra cantar Pa-pa-paparazzi. Gente é sério, vejam o que dá, dar três minutos pra uma pessoa dessas: ela se jogou, tocou piano, ANDOU DE MULETA, eeeee sangrou, DO NADA! Ela sangrou e terminou pendurada no teto tipo uma metáfora com o lustre do começo sabe? Só quem consegue interpreta!




Ufa e foi isso, tentaram mas Lady Gaga não deixou que ofuscassem sua ida à glória! Deixa pra quem faz moda ser basiquinho, Lady Gaga uma pessoa que chegou a essência!



2 comentários:

*Aline* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
ai, quase que eu papoco de tanto rir!
Já achei engraçado tu contando, mas agora com as fotos deu pra entender o porque da tua empolgação com esse post
XD

DIVAGAGA disse...

rs minha diva é demais SUPERRRR looks super geniais e essa apresentação? ainda to de boca aberta minha rainha é mt criativa!!! amo d+++

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails