quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Experimente - Multishow

Estreou ontem no Multishow o novo programa do Edgard, Experimente. O programa vem com a proposta de mostrar bandas novas que já têm alguma aceitação. Bandas que você provavelmente já ouviu falar ou viu no youtube ou myspace. Tudo acontece num apartamento, com a platéia meio que espalhada no cenário, como se fosse uma festinha particular do Edgard.






Pro programa de estréia foram convidadas duas bandas de eletrônico, algo do gênero Vive la Fête ou Cansei de Ser Sexy, sendo elas Copacabana Club e Stop Play Moon. A primeira é uma banda de Curitiba que eu achei muito fofa, um som super fino. A segunda é a banda da ex-modelo Geanine Marques, aquela do Herchcovitch. A voz dela é linda linda, mas, desculpa falar isso, a feiura dela é evidente. Eu nunca vi ela atuando como modelo, pode ser que ela seja o máximo desfilando, mas que ela tem um rosto bizarro, tem.

Enfim, as bandas são bem novas, não são uma maravilha, mas fazem um som legal. O programa ainda tá verde, mas tem uma proposta boa e tem o Edgard que é ótimo apresentando, então tem tudo pra dar certo.

Experimente, toda terça, 23h no Multishow.


3 comentários:

Davi disse...

Aline a gnte vai brigar!
a Geanine não é feia é EXÓTICA
o Edgar é chato pra c*&%
mas o post tá super!
Coloquei os vídeos pra dar um up!

Davi disse...

ih deu problema no vídeo e tive que apagar! acho que é por causa da tua edição de fonte, de qualquer formas os links tão funcionando e quebrando o galho.
bjs

*Aline* disse...

Entao tá, já que tu diz que ela eh exótica....
mas pra mim continua sendo feia
XD
E o Edgard pode ser chato, mas ele apresenta super bem


bocó!
haiuhauihauihaiah

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails