quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Kalimo Fashion Art

Rolou dia 14 agora, o lançamento da coleção Inverno 2010 da Kalimo, na Plastik Gallery em São Paulo.
Balangandã

Como uma boa estratégia de marketing sempre conquista seu público, juntamente com o coquetel de lançamento, houve a exposição Kalimo Fashion Art onde a Kalimo chamou seus principais parceiros e estilistas no ramo da Moda para customizarem, com os tecidos lançados, bonecos de toy art.


Spezzato

"Estilistas e grifes do circuito Rio-São Paulo, que sempre trabalharam conosco, personalizaram os toys de acordo com a identidade visual de cada marca", afirma Priscila Carneiro, coordenadora de marketing da Kalimo.

Cris Barros

Ad Ferreira, Amapô, Agatha, Animale, Balangandã, Basthianna, Bob Store, Cantão, Carina Duek, Cavendish, Cris Barros, Ecletic, Estúdio Colletivo, Flesh Beck Crew, Foxton, Iódice, Kylza Ribas, Mara Mac, My Philosophy, Oz, Pelu, Q-Guai, Spezzato, Tessuti e Totem.

Totem


Toda essa galera boa e importante produziu toy arts e após a exposição os toys serão leiloados no blog da Kalimo e o valor arrecadado será 100% revertido para a Instituição Filantrópica Unibes - União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social.

Os toys são muito fofinhos, e vale até quem sabe dar um lance e tentar arrematar um bonequinho exclusivo.


www.kalimo.com.br

3 comentários:

Davi disse...

Ai que orgulho de tantos posts...
experimenta nágila!
dá uns lances(ironicamente falando)!

*Aline* disse...

hauhauihaihahaihaiahia

sejoga!

Anônimo disse...

Lindos toys

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails