domingo, 13 de setembro de 2009

Temporada de Moda CAPRICHO


Estreou essa semana no Boomerang (um canal que não prometia nada e acho que é a primeira vez que assisto) a primeira edição do Temporada de Moda, programa que vai contratar um novo estagiário pra equipe de estilo da revista Capricho.

Acho super injusto a TV aberta não dar espaço pra moda e a gente ter que sofrer pra ver um reality desse tipo. Enquanto Project Runway não chega ao Brasil, vale muito a pena acompanhar Temporada de Moda. Pelo que eu percebi só foram selecionados estudantes de São Paulo e por isso tem Santa Marcelina pra um lado, Anhembi pra outro, USP, FMU, Senac e Belas Artes. Quem sabe um dia eles abram para participação nacional!

Eles são tão novinhos e a gente fica querendo torcer porque parece tão próximo da nossa realidade, mesma idade, mesmos interesses, mesmo país. Enfim, o primeiro desafio vai ser criar um look teen pro editorial da revista e já deu pra perceber que tanto o visual dos participantes como o visual do programa é de chorar lágrimas de sangue e dar motivos pra não querer assistir mais nada na TV.

Ainda não sei pra quem eu torço, mas já dá pra perceber as características de alguns. Muito ansioso por acompanhar o que vem por aí e com certeza rendará muitos posts.

Temporada de Moda CAPRICHO vai ao ar toda quarta-feira, às 21h, no canal Boomerang.

Davi

3 comentários:

Anônimo disse...

Je peux dir que sont tres jolie
> Very fine blog and photos
> Agapitos from Greece
> http://aeromodelling-agapitos.blogspot.com/

Tony Martinez disse...

hay clkase

*Aline* disse...

Ai, baby, eu já ia postar algo sobre isso, pq sem querer eu vi ontem! XD
Nem me lembrava dessa estréia, daí eu tava passando os canais e assisti um pedaçinho, acho que da reprise, neh?
^^

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails