sexta-feira, 26 de março de 2010

SEU notebook!

Eu sempre adoro falar sobre coisas que tem chamado minha atenção ultimamente. E uma delas é a incrível oferta de notebooks e netbooks, parece que cada vez mais as pessoas tem procurado e está cada vez mais fácil conseguir o seu.

Nessa fase de individualidade e a constante procura por diferenciar-se uma alternativa pra não abrir um notebook por aí e ser mais um na multidão é a customização (enfim, não era pra rimar, mas...). Já faz um tempo que é moda comprar stickers e adesivar seu ipod, notebook ou celular, a MTV criou uma série desses produtos, mas agora essa tarefa está mais fácil e acessível.

Os sites Adesivaria.com e SkinBrasil permitem escolher entre os desenhos e layouts de inúmeros ilustradores bacaninhas e ainda tem a opção de você mesmo criar seu desenho e mandar confeccionar um adesivo personalizado e único. Eu ainda não faço parte dessa parcela da população, mas já dá pra babar em alguns desenhos e principalmente começar a pensar no que quero estampar quando tiver meu notebook!!

É passar lá, ver o esqueminha e começar a pensar em inúmeras formas de decorar seus portáteis e tirá-los da mochila com mais estilo do que nunca.







Um comentário:

Yáskara Ferreira disse...

gente como ta chic isso aqui!!
so nao consegui ler essa nova postagem, muda a cor da letra!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails