quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sapatos!


Post de séculos pra fazer, mas preguiça de caçar imagens não deixava, agora vai!

A palavra boyfriend foi totalmente absorvida pela moda atual, tudo que pudesse parecer roubado do namorado ganhou etiqueta boyfriend, espaço nas vitrines e a palavra virou hit e tendência. Até mesmo as mais desconfiadas passaram a ver a calça de cano baixo e modelo folgado com outros olhos, mas algo sutil e super legal que ta rolando agora é o uso do sapato do namorado!


Pra quem tá antenada nos desfiles, já viu que há algum tempo os sapatos masculinos aparecem em todos modelos possíveis nos pés femininos. Eu acho que alguns podem ficar agressivos e só dão pra serem usados por quem realmente segura a “atitude”, mas tem os modelos de bico fino com detalhes sutis na frente e salto baixo que dão leveza e contemporaneidade-retrô (Uau! Que nada a ver) a qualquer look. Sejam os oxfords que há tempos são objetos de desejo, sejam os coturnos, docksides, mocassins ou bicolores, todos estão pipocando nas it girls.


Prova do sucesso é a melissa joy de Alexandre Herchcovitch, um oxford cano baixo que na versão bicolor até engana na imitação de couro!

Mas pra quem não tá nessa e prefere apostar apenas no visual grunge de menininho desleixado é só ir com seu all star detonadinho que dá na mesma, o importante é poder usar o que quiser, roubando do boyfriend ou não!


Overdose de modelos e formatos:Furtando fotos no Lookbook alheio...




Melissa Joy

2 comentários:

Unknown disse...

Que mulher não pira por um bom sapato. tenho culpa se sempre precisamos de mais, rsrsrs...


Bjins!!!

ultraglamfashiondisaster disse...

esses da milissa são um encanto

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails