quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Adriana Partimpim 2!


Lançado em 2004, o projeto da cantora Adriana Calcanhotto baseado no seu heterônimo infantil e intitulado Adriana Partimpim foi um sucesso e essa semana mereceu um retorno totalmente aguardado!


Até aí só quem se interessaria por essa notícia seria eu, no entanto se engana quem pensa que é só um projeto de musica infantil chatinha: NÃO!!! É na verdade uma chance de oferecer músicas boas pra quem é criança ou não, e o melhor: garantia de uma produção visual incrível para os olhos.


Isso mesmo, no projeto de 2004 já dava pra morrer babando no figurino da Isabela Capeto, na produção do show, nos cenários do Hélio Eichbauer e todo o cuidado que a cantora teve com repertório e show. Características de uma artista performática como ela. Das músicas eu só posso falar que aguardo ansioso e prometem....


Pra quem não viu vale ver: as camisetas de soldadinho de chumbo (que quero até hoje) que os músicos usas e a jaqueta de patchwork ambos da Isabela Capeto, a profusão de AllStar’s em cores e estampas, os acessórios de palco e figurino, etc.

Beeem, um colírio pros olhos e uma promessa de qualidade sonora e visual pra qualquer um que esteja disposto a aproveitar.






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails