sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Metal pro dia-dia



Ta mó onda esse lance de usar figurinos futuristas, abusar do metal e tirar onda de que ta tudo bem e o negócio é super confortável.
Aproveitando um trabalho onde precisamos criar roupas com materiais não convencionais, dá pra ter uma idéia do quanto essa originalidade produz looks impactantes. Mais seria muito óbvio colocar a Beyoncé ou a Gaga com seus trajes metálicos. Uma boa adepta do metal e que merece há tempos um post no Senzala é a Betty Ditto no clipe Heavy Cross, querida e odiada em proporções relativas por quem gosta de moda ela não deixa de ser uma referencia fashion!.

Betty Dito prova mais uma vez que não será batida por nenhuma Gaga da vida, ela sabe que não dá pra segurar a fama só no corpão e apela, apareceu no clipe da Gossip toooooda trabalhada em metal, numa alusão às concorrentes que tendem a baixar o nível pra desbancar a diva. Até aí tuuudo muito batido não fosse o fato de “do meio pro fim” a loka ainda cospe swarovski! Adoramos os looks, o engajamento e o glam da moça, fora suas loucurinhas, seu desapego da vestimenta durante os shows e o pertinente fato da criatura ainda não se depilar! LOOOUUUUUXO e riqueza.

O clipe não é novo, mas faz parte dessa tendência norte americana meio Idade Média de baixar o templário e segurar no carão. Outra coisa, ver os figurinos da moça é sempre edificante demais. Brilho e ostentação só combina se tiver muita área pra cobrir, fato! Da minha parte só tenho pena dos estilistas que se acabam fazendo essas roupas que não devem ser mais fácil que modelar algodão, enfim....


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails