sábado, 24 de outubro de 2009

Vivienne Westwood

<br/><a href="http://video.msn.com/video.aspx?mkt=pt-BR&amp;vid=722da7f4-1857-4f86-9805-a15a8a043caf" target="_new" title="Em Cena: Vivienne Westwood">Video: Em Cena: Vivienne Westwood</a>




Achei esse vídeo da Vivienne Westwood, em entrevista ao The NY Times, falando sobre como tudo começou pra ela.

Me acabei de achar graça do jeito dela falando, que nunca quis ser designer de moda, da parte que ela diz "Se você nasceu como uma aberração da natureza, porque não se parecer com uma deusa?", os muitos you know nas frases e que ela, como alguns de nós(não é, Davi?), fala de um monte de coisas ao mesmo tempo, se perde nas frases e no fim ninguém meio que entende nada.

Lembro de quando eu trabalhava numa loja de biquinis que vi lá um video da Lenny Niemeyer falando sobre a nova coleção dela. Era essas viagens de estilista, que faz um verdadeiro conto de fadas em cima das roupas e no fim quase ninguém pega o sentido da coisa. Acho que todos nós, estilistas, temos um pouco disso. Será que é porque a gente quer colocar um pouco de nós mesmos nas peças e acabamos tentando explicar alguma coisa que só faz sentido pra gente mesmo?



;)

Um comentário:

Cherry Chérie disse...

kkkk Muito legal esse video mesmo.

Quanto aos esmaltes da Eyeko... Não era eu no video, foi um video de divulgação que eles lançaram. Mas agora já tem três cores disponíveis no site.

Beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails