quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Achei pertinente!

Post rapidinho pra atualizar.... Em minha nova vida de passar mais de 2 hrs dentro de um ônibus por dia, acabo me deparando com situações bem complexas e que me fazem questionar se realmente vale a pena levar a vida a diante.

Estava eu dando graças a Deus por estar sentado em um ônibus lotado quando o Senhor achou que a esmola era demais e fez com que o motorista ligasse o som. Aquilo não me afetaria caso meu mp4 tivesse bateria, mas não era o caso e além de ter que ouvir aquela rádio “selecionadíssima” ainda tive que esperar meu ponto ouvindo essa pérola da nova música brasileira:

Quando o coração da gente diz que não da mais,
Não adianta se desesperar, gritar, chorar.
Se você quiser acreditar ou não tanto faz,
Eu já tô na pista na pegada pronto pra atacar.
Quando você tinha você nunca quis me dar valor,
Você lembra como eu vivia atrás de você.
Que decepção pois você foi o meu primeiro amor
Agora já era eu aprendi e vou botar pra..fui
Não quero mais sofrer assim..fui!
Você fez muito mal pra mim..fui!
É bom pra você aprender.
Se fizer assim, como fez pra mim novamente vai ouvir..fui
Deu pra mim não da mais!

Só quero aproveitar o tempo que deixei pra trás.
Deu pra mim não da mais!
Já me cansei de ser aquele bom rapaz..fui




Será que só minha mente reparou na sofisticação da escolha de palavras, uma proeza! Quem tiver paciência de ouvir saiba que consegue ser pior do que simplesmente ler.
FUI, DEU pra mim tb!

2 comentários:

Anônimo disse...

e o bom é que na hora do fui, deu pra mim. quando canta parece que está falando "fudeu pra mim" kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ps: é da larissa luz esse comnetário brilhante ai de cima.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails