terça-feira, 13 de outubro de 2009

Shioó

Meus amores, mil perdões pela nossa ausência.
Sei que a gente tá postando tipo 3 vezes por semana(oO), mas uma faculdade de moda realmente atola nossa vida, além disso a Nágila tá dando uma de Andy Sachs e trabalhando feito condenada, a Katiucha tá doente(pra variar) e o Davi passou num concurso e tá feito doido atrás de costureira e modelista.


Enfim, vou apresentar uma marca de São Paulo que nós conhecemos no Ceará Summer Fashion, a Shioó.



As roupas deles são lindérrimas. Algumas coisas lembram Farm, outras Colcci, mas que dá uma mistura legal e muito estilosa. Aqui em Fortaleza só tem no Maraponga Mart Moda mesmo e só pra revenda, mas dá pra ir dar uma conferida e. se juntar algumas amigas. dá pra comprar a quantidade mínima(12 peças). No mais, a única coisa ruim mesmo é a vendedora que atendeu a gente, que foi um lixo. Ô Shioó, não adianta ter roupas lindas se as suas vendedoras não tratam bem os clientes e não querem vender, ok?




;)

3 comentários:

Ana Nágila disse...

hehehehe.
tá faltando só a Miranda pra completar o pacote!!
Ô vida crueel, essa de universitário! ;D

Claudia disse...

meninas,
a-do-rei que voces postaram sobre a shioó. pra gente é super bacana ver comentários da nossa marca ainda mais por gente que entende. super obrigada mesmo!
quanto ao atendimento, ai q vergonha! a gente cuida de tudo, detalhe por detalhe pra na hora H atenderem mal os nossos clientes. pode deixar que daremos um jeitinho nisso, tá?
se quiserem falar comigo, é so me mandar um e.mail.
claudia@shioo.com.br
grande beijo!
claudia

Catia disse...

Acho que o mal atendimento da Shioó vem de cima começando pela Claudia,Zé,aLbali e cia ltda...fica difícil ter atendente educada se não tem exemplo. Uma marca que tinha tudo pra dar certo nfelizmente é um tremendo antiprofissionalismo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails