quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Voltaaaaamoooosss!!!!

Que blog abandonado! Às traças. Como a Aline avisou a vida adulta se aproximou muito da gente esses dias e tivemos que nos ausentar por motivos variados. Eu participei da segunda etapa do concurso da Lycra e sobrou muita coisa desse período, inclusive esse post. Um dos mais legais que o blog já teve.Esse post tinha que ser especial, tanto pelo longo período de ausência quanto pela falta e culpa que senti por passar tanto tempo sem postar. Quem lê o Senzala merece algo especial.

Não sei se vocês lembram, mas uma vez postei uma técnica para confeccionar seu próprio moulage, passamos muito tempo adiando essa atividade, mas finalmente posso dizer a vcs que dá certo e vale à pena. O trabalho é sacrificante em todos os momentos. A pessoa é sufocada, você fica tonto de tanto rodar e preencher a forma é o mais difícil de tudo, agora vamos às fotos mais que especiais da confecção de sua própria forma.

Essas pessoas fotogênicas somos eu (é eu sou esse aí mesmo, mas frustrações fazem parte da vida) e Yáskara ( a criatura iluminada que aceitou esse despropósito), nossa companheira do blog Trópico de Moda. No primeiro momento tive que cobrir o corpo dela com uma camiseta, o pescoço com um saco e nas pernas foi saco de lixo mesmo, aí é começar a enrolar!

O processo é muito cansativo pra modelo, decidimos enfaixar primeiro o tronco pra abrir logo e no final fazer o quadril pq não dá pra agüentar muito tempo mesmo.

A família da Yáskara estava presente no dia e eu realmente fiquei receoso deles não entenderem o propósito de eu estar fazendo aquilo com sua primogênita, incompreensão sempre faz parte do processo criativo!

Minha modelo divina, não fez escândalo e nem xilique, e ainda deu uma composição incrível essa saruel com uma gola alta meio tecnô!

Quando acabamos o tronco percebemos que uma tesoura decente era necessária e olha o que deu usar a tesoura da cozinha! Notem a linearidade do corte!

No final parece incrivelmente divertido e eu quero fazer outro com minhas medidas, sem dúvidas o trabalho mais complicado é preencher a forma. Se gasta pouquíssimo dinheiro e vale a pena pois quebra mesmo o gralho. Não posso deixar de agradecer Yaya por tudo e a todos que foram importantíssimos pra mim nesse período recente.


Bjs e té "logo"

5 comentários:

*Aline* disse...

aaaaaai
Adorei!

Finalmente alguém voltou, viu, porque eu não aguentava mais escrever sozinha esse blog(lembrei de quando eu viajei e tu que ficou com esse cargo)
Sem nos desmerecer, mas o Senzala só presta com todo mundo junto. Um só escrevendo sozinho perde a graça, porque cada um escreve de um jeito diferente e sobre coisas diferentes, entao junto vira um conjunto legal
^^

E parabenizemos nosso coleguinha que passou na 1ª fase do concurso da Lycra e fez uma peça linda pra fase seguinte! Estamos na torcida pra você passar na segunda também, Davizinho!

;)

Ana Nágila disse...

estou me sentindo uma foragida do blog!
minha presença já nem nota-se mais, e virei luz para todos.. heehehehe
mas eu juro que ñ é só preguiça eim gente...falta de tempo em dobroo é osso.

parabéns por todo seu trabalho davizinho,
e a gente te espera desfilando lá em São Paulo!! XP

Diego M disse...

O evento passou e esse "corpo" tá jogado aqui no meio de casa... Resta conviver com ele.
Aguardando bons resultado do Lycra..

*Aline* disse...

haiuhaihauihaihaaiuhaiuahiua

Adoro quando vc comenta, Diego!
Volte sempre!
XD

Ana Nágila disse...

Davizinho passou neh Diego!! XD

aturar este corpo descontrolado aí ainda por algumas semanas eim??
hehehehehe

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails